MacGyver: Coronavírus interrompe gravações e série poderá ficar “sem final”

MacGyver 4 temporada

Filmagens de MacGyver estão suspensas devido ao Coronavírus

MacGyver é a mais nova série que teve suas filmagens suspensas por causa do Coronavírus.

O protagonista da série, o ator Lucas Till, compartilhou um vídeo nas redes sociais confirmando que as gravações do drama de ação da CBS foram suspensas. Além disso, o ator confirmou que eles não retornarão para filmar mais nenhum episódio da quarta temporada – o que a deixará sem final.

A situação torna-se ainda mais grave pelo fato da série ainda não ter sido renovada pelo canal. Logo, se ela for cancelada, a série como um todo também poderá ficar sem final.

Em uma mensagem de vídeo compartilhada, Lucas Till e Levy Tran, de MacGyver, confirmam que a produção da quarta temporada da série foi cancelada pelo restante da temporada.

Continua após a publicidade

Enquanto muitas outras séries estão sendo suspensas por um breve período devido o aumento do medo de coronavírus, MacGyver encerrou oficialmente sua temporada, bem mais cedo do que o esperado. De acordo com a publicação no Instagram dos atores, a chamada para encerrar foi bastante repentina. 

Confira abaixo o que Tran e Till têm a dizer sobre a série ter encerrado as gravações.

Levy Tran: Hoje descobrimos que MacGyver encerrou as gravações temporada, então já filmamos tudo para a quarta temporada, o que nos incomoda porque foi um pouco muito cedo.

Lucas Till: Foi realmente abrupto. Eu disse adeus a algumas pessoas, mas estava com pressa de chegar em casa e essa foi minha missão o dia todo…

Não se sabe ainda quanto episódios foram deixados gravados. No entanto, a situação é preocupante uma vez que a série poderá ficar sem final. Os fãs deverão ficar na torcida para que ela seja renovada e obtenha, assim, novos episódios.

Confira o vídeo completo abaixo.

Coronavírus e as séries

Diversas são as séries que foram pausadas, devido o Covid-19. O Mix de Séries havia publicado uma lista inicial, que alertava para séries como NCIS, Chicago PD e Grey’s Anatomy. Junto delas, diversas produções tinham sido paralisadas (confira lista completa). Hoje, nosso site também noticiou que a série Supernatural havia pausado as gravações – faltando apenas dois episódios para terminarem as gravações da temporada final.

O caso mais grave aconteceu com a série Riverdale, quando um membro do time obteve contato direto com um paciente que testou positivo para o Covid-19. A Warner Bros. não liberou uma atualização sobre este membro da equipe, nem confirmou se era um ator ou membro da produção. No entanto, tomado pela nova nota divulgada em que ela ressalta não ter tido “casos confirmados” nas produções, podemos entender que tal membro testou negativo para a doença.

Outras produções como Lucifer, que também é de propriedade da Warner Bros. também estão pausadas. Já títulos da Netflix como Stranger Things também tiveram suas gravações interrompidas.

Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades envolvendo a suspensão de séries e o Coronavírus.

Tags MacGyver
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours