Mais um: Brian Tee está realmente saindo de Chicago Med?

Chicago Med está exibindo sétima temporada nos EUA, mas personagem sumiu.

Chicago Med Brian Tee
Continua após publicidade

A maré para os fãs da franquia Chicago está bem ruim. Após a saída de duas personagens regulares importantes de Chicago Med, e após a despedida do grande protagonista de Chicago Fire, eis que a incerteza está pairando sobre a série mais uma vez.

Continua após publicidade

Como mencionamos em uma matéria recente do Mix de Séries, a atriz Miranda Rae Mayo continuará ausente em Chicago Fire, devido a um novo trabalho que ela fará – um longa metragem -, que contará com meses de gravação. Mas, agora, Chicago Med também enfrenta mais uma incerteza: a permanência do ator Brian Tee, que interpreta o Dr. Ethan Choi.

De acordo com relatórios de portais norte-americanos, especializados na franquia, Brian Tee continuará ausente da sétima temporada de Chicago Med. Ao todo, dos oito episódios que a série exibiu nos EUA, o Dr. Choi apareceu apenas em dois. Então, como ficará o personagem a partir daqui? Ele vai sair em definitivo de Chicago Med?

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O estado do Dr. Choi na série

O Dr. Choi precisou ficar ausente, após ser baleado no final da sexta temporada. Então, ele estava se recuperando, até voltar no sexto episódio. Mas seu retorno acabou interrompido durante o sétimo episódio, “Just As a Snake Sheds Its Skin“. Ele executou um método da “velha escola” em um paciente que estava em estado crítico e, embora o método funcionasse, ele exigiu que retirasse o colete dorsal. Pouco depois, uma ressonância magnética revelou que Choi tinha vários discos lombares com hérnia.

Leia também: Saída de médicos em Chicago Med fez bem para a 7ª temporada

O episódio terminou com Choi dizendo a Goodwin (S. Epatha Merkerson) que ele iria se submeter a uma cirurgia de fusão espinhal em vários níveis. Geralmente, uma cirurgia dessa magnitude requer dois meses de reabilitação pós-operatória.

Continua após publicidade
Chicago Med Brian Tee
Imagem: Divulgação.

Brian Tee está saindo de Chicago Med?

Todos os sinais indicam que Brian Tee ficará ainda mais ausente de Chicago Med. O ator perderá mais episódios da 7ª temporada, em grande parte devido a seus compromissos anteriores com a série que ele assinou. O ator estrelará a nova produção Expats da Amazon.

Continua após publicidade

O papel de Tee em Expats foi o motivo inicial de seu personagem ter sido brevemente “eliminado” da trama de Chicago Med e os showrunners terão que mais uma vez acomodar sua ausência.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Chicago Med estão brigando por causa de médico

Vale lembrar que Brian Tee assinou com Chicago Med para permanecer na capacidade de regular, embora esteja praticamente ausente em sua maioria de episódios. Isso mostra a boa fé de Brian Tee em querer permanecer na série. Mas, se seus compromissos com outros papéis crescerem, será praticamente impossível vermos o Dr. Choi com frequência na série.

Continua após publicidade

Muitos fãs estão, inclusive, apostando que ele se reunirá com April no final desta temporada e, então, partir do Chicago Med. Mas, até lá, teremos que aguardar para ver o que acontecerá.

Continua após publicidade
Chicago Med série
Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, o Dr. Archer permanece como chefe da emergência

A ausência do Dr. Choi em Chicago Med trará outras implicações, além da não aparição do ator Brian Tee. Isso porque o Dr. Archer permanece como chefe interino da emergência. E isso vem criando complicações para vários personagens.

A personalidade do Dr. Archer é muito forte e, quase sempre, ele vem criando situações que bate de frente com praticamente todos os personagens da série. Archer já bateu de frente com Crockett e, principalmente, o Dr. Halstead. Então, a ausência de Choi implica que mais problemas entre Archer e a equipe continuarão aparecer.

Chicago Med exibirá seu último episódio de 2021 nos EUA na próxima quarta-feira, 08 de dezembro. Já no Brasil, a estreia da sétima temporada acontecerá no dia 10 de janeiro, pelo Universal TV.

O que você acha da ausência do Dr. Choi? Acha que ele sairá de Chicago Med?