NCIS: Torres também deve sair na 19ª temporada

Estrela de NCIS pode estar dando adeus à série.

Ator Torres NCIS
Continua após publicidade

O drama procedural de sucesso da CBS, NCIS, voltou para novos episódios nos Estados Unidos e o enredo emocional se concentrou em Nicholas Torres (interpretado por Wilmer Valderrama). Depois que uma pista importante foi exposta no último episódio, os espectadores logo puderam ver um dos personagens favoritos dos fãs em seu distintivo e arma.

Continua após publicidade

O último episódio que foi ao ar, intitulado ‘Fight or Flight’, começou com Torres aparecendo para trabalhar cansado e atrasado. Jessica Kight (Katrina Law) achou isso estranho porque ele recusou beber, então ela queria saber o que ele estava fazendo.

Mas quando ela se intrometeu, ele a afastou e perguntou: “Passamos o dia todo juntos no trabalho. Temos que passar cada segundo de nossas vidas juntos também?”

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Torres também foi rude com o agente especial do NCIS, Dale Sawyer (Zane Holtz), insinuando que estava farto de trabalhar com a equipe.

O agente então deu aos espectadores uma visão sobre o que realmente o estava incomodando durante uma vigilância quando afirmou: “Este não é mais o time de Gibbs”.

Continua após publicidade
Ator Torres NCIS
Imagem: Divulgação.

Torres está tendo problemas para lidar com partidas

Os fãs vão lembrar que, pouco antes de seu líder Gibbs (Mark Harmon) sair no episódio quatro desta temporada de NCIS, os dois compartilhavam um vínculo estreito.

Continua após publicidade

Leia também: NCIS acaba de criar erro em universo com Hawaii Five-0

No episódio intitulado ‘Great Wide Open’, quando Gibbs estava se despedindo da equipe, os dois compartilharam um momento íntimo quando Torres levou seu chefe ao aeroporto. Gibbs disse a ele que ele era um bom agente e um bom homem antes de avisá-lo: “Não deixe este trabalho se tornar tudo o que existe. Cuidar de você.”

Continua após publicidade

Pode ser por isso que ele decidiu pegar este conselho como seu último hobby para lidar com o desgosto de sua partida.

Continua após publicidade

Mais tarde no episódio, foi revelado que Torres estava se sentindo abandonado, primeiro por Gibbs que escolheu pescar no Alasca. E depois, por seu interesse amoroso Eleanor Bishop (Emily Wickersham), que partiu em uma missão secreta. O abandono foi um claro gatilho para o agente, cujo pai o abandonou quando ele tinha cinco anos.

Continua após publicidade

Com Torres mostrando uma clara indicação de fadiga emocional, muitos fãs apontaram que este pode ser um sinal de sua saída iminente da equipe NCIS.

Ator Torres NCIS
Imagem: Divulgação.

Personagens vai deixar NCIS?

Os espectadores parecem presumir a saída iminente de Torres e foram ao Twitter para expressar seus sentimentos sobre o futuro do agente.

Leia também: Trama triste de NCIS explica momento conturbado de personagem

Um fã compartilhou: “Eu sei que é apenas mágica da televisão, mas meu Deus, meu coração dói assistindo Torres! Ele definitivamente está sentindo falta de Bishop e Gibbs!!”

Um segundo fã antecipou: “Acho que Nick Torres está deixando NCIS…”. Enquanto um terceiro acrescentou: “Estou bem com a saída de Torres, se isso abrir as portas para um TIVA voltar”.

Vale lembrar que a estrela de NCIS está escalada para protagonizar um reboot da clássica série Zorro, da ABC. Então, de fato, este pode ser o primeiro indício de que Valderrama vai mesmo deixar a série.

Caso Torres também saia, você sentirá falta do personagem?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.