New Amsterdam apresenta nova médica da 4ª temporada
New Amsterdam revelou novidades para sua quarta temporada, incluindo a nova médica que chega para impor "novas regras".
A nova médica de New Amsterdam já está pronta para fazer o seu check-in. De acordo com o TVLine, a atriz Michelle Forbes é a mais nova adição da quarta temporada da série.
Forbes, que é lembrada por séries como The Killing e True Blood, fará a Dra. Veronica Fuentes, uma médica calma, equilibrada e destemida, que é trazida para “reconstruir” o hospital em decadência. O TVLine ainda adiantou que a primeira ordem de negócios da Dra. Fuentes em seu caminho para reverter os números decrescentes do New Amsterdam será “limpar o quadro inepto“.
Forbes mais recentemente apareceu na série Big Sky, da ABC. Uma fonte próxima ao drama de David E. Kelley confirmou que o papel de Forbes como Margaret Kleinsasser chegou ao fim no final da primeira temporada.
Por isso, a estreia da atriz deverá acontecer ainda no primeiro episódio da quarta temporada de New Amsterdam.
Leia também: Spoilers inéditos de The Resident, New Amsterdam e mais
New Amsterdam promete mais novidades
Foi um ano difícil para New Amsterdam que incluiu a pandemia do mundo real na temporada, mas terminou com uma nota (muito) feliz. E há boas notícias: isso vai continuar.
“Eu realmente acho que saindo desta temporada, haverá mais alegria ao redor, mais felicidade. E, além disso, mais amor, ao invés de lutar contra a opressão da pandemia. Portanto, nossos personagens terão que lutar para perseguir sua felicidade, encontrar e mantê-la”, disse o produtor executivo David Schulner ao TV Insider. “O episódio 1 da 4ª temporada se chama ‘More Joy’ e isso realmente é uma proclamação da temporada que está por vir.”.
“É realmente uma questão de reavaliar sua vida depois de tudo o que passamos e perceber que vou desesperadamente me apegar às coisas que amo e me livrar das coisas que não me trazem alegria”, ele acrescenta.
Essa felicidade significa que o diretor médico Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) provavelmente terá mais sucesso do que na 3ª temporada. Essas perdas vieram, em parte, devido ao estado do mundo. “Dar a Max um monte de vitórias quando o mundo estava perdendo constantemente parecia muito falso”, explica Schulner. “A jornada de Max, eu acho, refletiu a jornada de muitos na profissão médica este ano, tentando manter a cabeça acima da água, enquanto confronta os limites de sua instituição.”.
Chega de arrumar
Também não veremos Max tentando consertar grandes problemas da mesma forma que fez na terceira temporada. Em um ponto, ele declarou que iria consertar o aquecimento global.
“Ficou um pouco demais”, concorda o produtor executivo e diretor Peter Horton com uma risada. “Ficou um pouco enfadonho. Esses problemas eram tão prevalentes. Tivemos que contar todas as nossas histórias em 14 episódios ao invés de 22, e agora podemos espalhar um pouco, mas sim, todos estavam muito apaixonados e queriam lidar com os grandes problemas. Acho que provavelmente fomos um pouco longe.”.
Leia também: New Amsterdam termina 3ª temporada com viradas esperadas
Para a quarta temporada, o plano é entregar mais do que New Amsterdam era nas duas primeiras temporadas. “Vamos voltar um pouco mais para a dinâmica interpessoal de nossos personagens e nossos pacientes. Falar mais questões internas sobre o que significa ser humano de novo, que é realmente onde a emoção entra e onde nosso show vive mais naturalmente”, finalizou Horton.
E então, deixe no Mix de Séries quais são suas expectativas para a quarta temporada de New Amsterdam.