O final de Love 101 explicado: spoilers e o que acontece

O final de Love 101

Spoilers do que acontece no final de Love 101

Love 101 é uma série turca original da Netflix, que estreou no último dia 25. Com uma grande popularidade nas redes sociais, muitos fãs estão se jogando na maratona da série.

Se você é um daqueles apressadinhos que gostam de saber do final, antes de assistir, separamos todos os spoilers que você precisa saber da série. Confira!

Leia também nossa crítica sem spoilers

A trama

Love 101 começa com a introdução de seus quatro principais personagens adolescentes – Kerem (Kubilay Aka), Eda (Alina Boz), Osman (Selahattin Paşalı) e Sinan (Mert Yazıcıoğlu). Eles são todos desajustados da escola e vêm de diferentes esferas da vida. Mas uma reunião acidental de detenção um dia marca o início de uma improvável aliança entre eles. O conselho escolar decide expulsá-los várias vezes, mas por causa da decisão de uma professora, Burcu, que ainda acredita neles, sua expulsão é cancelada.

Continua após a publicidade

No entanto, sua única esperança, Burcu, depois é transferida para uma nova escola, deixando-os com apenas dois meses para fazê-la ficar de alguma forma. Com isso, juntamente com uma colega de classe chamada Isik, eles concebem um plano perfeito para fazê-la se apaixonar pelo novo professor de educação física, Kemal, esperando que isso a faça ficar.

Osman

A vida de Osman parece ser muito mais simples em comparação com os outros membros do grupo. Ele é inteligente, possui habilidades de gerenciamento brilhantes e é frequentemente apoiado por seu pai. Seu único problema maior acaba sendo sua obsessão por ganhar dinheiro. Ele parece tão artificial em seu desejo de ser rico que desconsidera praticamente todo o resto. No entanto, em sua jornada transformacional, ele aprende da maneira mais difícil que a felicidade não é real apenas quando compartilhada com outras pessoas.

Eda e Kerem

Eda é a garota bonita e popular da escola, conhecida por ter um relacionamento escandaloso com um dos professores. Por outro lado, Kerem também é um atleta popular que é expulso do time de basquete por causa de seus problemas de raiva. Faíscas voam entre os dois, mas por causa de sua própria incapacidade de tomar decisões por si mesma, Eda garante que ela mantenha distância de Kerem. Isso, por sua vez, enfurece Kerem, pois suas tentativas consistentes de se aproximar dela continuam falhando.

Mais tarde, é revelado que a raiva de Kerem vem de como ele é tratado em casa. Ele pode ser um atleta piedoso na escola, mas em casa, seu pai frequentemente o insulta e o despreza. Por causa disso, ele muitas vezes sente que está sendo forçado a seguir o caminho perfeito estabelecido por seu pai. Assim como Kerem, até Eda deseja seguir seu caminho, em vez de fazer o que é esperado dela. Enquanto seus pais acreditam que ela tem muito potencial acadêmico, ela só quer ser designer gráfica. Esse terreno comum eventualmente reúne os dois.

Sinan e Isik

Comparado com os outros membros do grupo, Isik inicialmente parece ser uma garota muito comum. Ela nunca desafia as regras da escola, é academicamente talentosa e tem um histórico limpo. No entanto, ela de alguma forma se envolve na trama complexa do grupo. Por causa de todas as expectativas sonhadoras que ela tem de sua vida amorosa, ela começa a se sentir atraída por Sinan, um garoto que foi abandonado por seus pais. Ele luta contra a depressão por causa de seu abandono na infância e tenta afogar sua dor com álcool. Isik tenta alcançá-lo e salvá-lo, mas por causa de seu medo de ser deixado sozinho novamente, ele rejeita. No entanto, com o tempo, ele também começa a aceitar seus sentimentos por Isik.

O que acontece no final de Love 101?

No final, apesar de todos os seus esforços para evitar a expulsão, todos os cinco acabam enfrentando problemas profundos. Mais uma vez, Burcu salva o dia convencendo outros professores de que esses alunos precisam de cuidados e atenção adequados, em vez de expulsão. No entanto, logo depois disso, ela também descobre que seu relacionamento com o professor de educação física era uma armação criada por essas crianças. Com isso, ela se sente traída e decide sair. Enquanto isso, os cinco são convidados a ler um pedido de desculpas a toda a escola para evitar serem expulsos.

A princípio, pensando no futuro deles, eles decidem ceder e se desculparem por tudo o que fizeram. Mas, no último momento, eles se unem contra as normas corruptas da escola e aproveitam a oportunidade para insultar impetuosamente o diretor. Um por um, eles sobem ao palco e expressam o quanto odeiam seu sistema educacional restritivo. Kerem, Eda, Osman e Sinan, que já eram desajustados, aprendem que devem se orgulhar de quão diferentes são do resto da escola. Enquanto isso, até Isik descobre que, embora ela sempre se esforçasse ao máximo para se encaixar, na verdade ela é muito diferente da maioria dos colegas de classe. Junto com isso, eles também aprendem que juntos, eles podem alcançar o que quiserem.

E então, o que acharam de Love 101? Deixem nos comentários.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment