Professor de La Casa de Papel fará série no Amazon com Rodrigo Santoro

O professor de La Casa de Papel fará uma nova série no Amazon com ninguém menos que Rodrigo Santoro: apresentamos "Sem Limites".

Ator la casa de papel série rodrigo santoro

Professor da série da Netflix estará agora no Amazon

O Professor de La Casa de Papel já tem um novo trabalho para fazer, após terminar seu último assalto na Netflix. 

O ator Álvaro Morte, que ficou mundialmente conhecido por seu papel em La Casa de Papel, estrelará “Sem Limites“, ao lado do nosso queridinho brasileiro, Rodrigo Santoro.

Sem Limites é uma produção original do Amazon, e tem previsão de estreia para estrear em 2022.

PUBLICIDADE

Aliás, Rodrigo Santoro já está na Espanha para gravar a série. No Seu Instagram, ele compartilhou uma foto (em destaque), junto do ator, com a legenda.

“Fernão de Magalhães e Juan Sebastian Elcano (os personagens), a dupla que provou, entre outras coisas, que a Terra é redonda. Eu e o querido @alvaromorte vamos ajudar a contar a história dessa grande aventura na série “Sem Limites”, da @primevideoes e @rtve, com lançamento previsto pra 2022. Ano que marca os 500 anos da Expedição, missão quase impossível que mudou a forma de ver o mundo e entrou para História.”

Imagem: Divulgação.

Nova série

A série em quatro episódios contará a aventura do navegador que completou a primeira volta ao mundo.

Dessa forma, a trama narrará a história de mais de 200 marinheiros que deixaram Cádiz em 1519. Três anos mais tarde, apenas 18 homens famintos bem como doentes voltaram no único navio que resistiu à empreitada, capitaneado pelo espanhol Juan Sebastian Elcano (Álvaro Morte).

Eles viajaram 14.460 léguas, sempre de oeste para leste e completaram a primeira volta ao mundo. Além disso, a expedição se chamou Magalhães-Elcano.

Fim de La Casa de Papel

Este será o primeiro trabalho de Álvaro Morte após o fim de La Casa de Papel, que acontecerá em breve na Netflix. Aliás, a série, que virou um fenômeno mundial, já encerrou suas gravações e aguarda pós produção.

E embora não tenha um anúncio oficial, a previsão é que a Netflix lance os episódios finais no segundo semestre.

Mas o final do tão amado Professor poderá ser trágico. Isso porque ele poderá sofrer uma traição do seu grande amor, Lisboa.

Em entrevista no Chelsea Film Festival, ele disse: “O professor era um cara muito estranho, um cara muito solitário e o que aconteceu com o grupo, e sobre ele encontrar amor, é um capítulo muito pequeno na vida dele. No entanto, se estamos falando do fim do personagem, acho que em um momento, ele voltará para aquela solidão. Ou seja, para aquela vida solitária com a qual ele está mais acostumado e parece mais confortável”.

La Casa de Papel Netflix volta atrás decisão
Imagem: Divulgação.

Desde então, os fãs especulam o que isso significa para ele e Lisboa. 

Anteriormente, trouxemos aqui no Mix de Séries a hipótese dessa fala ter sido um anúncio de Raquel morreria. Porém, um fã de La Casa De Papel observou que O Professor e Lisboa estão profundamente apaixonados, com apenas algo catastrófico podendo os separar. Mas e se essa separação viesse de uma traição?

O final da série

O final de La Casa de Papel ainda vai contar com a participação de Miguel Angel Sivestre, que recentemente esteve em Sky Rojo, série do mesmo criador de LCDP, Álex Pina.

Ao anunciar o fim da série, Pina comentou sobre a chegada do novo personagem, que terá um embate direto com o Professor.

“Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes”, explica ele. “Nesse caso, no gênero de filme de guerra puro, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do professor”.

Pina também diz que o público conhecerá melhor o amigo de infância de Denver, Manila (Belén Cuesta), nos 10 episódios finais e provoca um impasse entre Sierra e o Professor.

“A adrenalina está no DNA de La Casa de Papel. A cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação. A adrenalina misturada com sentimentos decorrentes de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis continuará até o final do assalto”, diz Pina. “No entanto, a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos”.

E então, animados com as novidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.