Que horas estreia La Casa de Papel Coreia e quantos episódios

La Casa de Papel Coreia chega na Netflix: saiba tudo e que horas estreia.

La Casa de Papel Coreia

No ano passado, vimos a conclusão épica de um dos títulos mais populares da Netflix, La Casa de Papel. Bem como um aumento na popularidade dos dramas sul-coreanos em todo o mundo (Olá Round 6). Então, juntando essas duas peças, eis que temos, La Casa de Papel Coreia.

Continua após publicidade

Inspirada no fenômeno da língua espanhola, esta nova série mudará o foco para a Coréia. E então, imagina um futuro próximo em que o Norte e o Sul se unificaram para formar a chamada “Área Econômica Conjunta”.

Destinado a enriquecer a vida das pessoas comuns de ambos os lados, em vez disso, beneficiou apenas uma classe de elite de pessoas super-ricas. Cujo sucesso tornou a vida ainda mais difícil para os menos afortunados.

Continua após publicidade

Veja tudo sobre La Casa de Papel Coreia, que horas ela estreia, e mais.

La Casa de Papel Coreia
Imagem: Divulgação.

Que horas estreia La Casa de Papel Coreia na Netflix?

La Casa de Papel Coreia chegará na Netflix nesta próxima sexta-feira, 24 de junho. De acordo com os padrões da plataforma, a série vai estrear no Brasil entre 3h e 6h, dependendo da variação da região.

5h (horário de Brasília);
6h FNT (Fernando de Noronha);
4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
3h ACT (Rio Branco)

Continua após publicidade

Leia também: La Casa de Papel Coreia: data de estreia, história e elenco

Quantos episódios vai ter La Casa de Papel Coreia?

Ao todo, a série contará com 12 episódios em sua primeira temporada. A princípio, a atração terá apenas uma rodada, mas diante do sucesso, é possível que vejamos mais.

Remake ou original: qual a história?

Sim! Existe alguma confusão quando a série foi anunciada pela primeira vez. Dessa forma, com alguns fãs pensando que seria uma história totalmente nova ambientada no mesmo universo da série original.

No entanto, é evidente nos trailers recentes que La Casa de Papel Coreia é na verdade uma adaptação da versão em espanhol, apresentando os mesmos personagens e certos eventos do material de origem.

Continua após publicidade

Para mais detalhes sobre os personagens – e como eles se relacionam com a formação original em espanhol – confira a prévia da Netflix.

Elenco da série

Os personagens de La Casa de Papel Coreia serão instantaneamente familiares para aqueles que viram a série original, embora um elenco totalmente novo tenha sido elaborado para dar nova vida a eles.

Como foi o caso da primeira vez, o mentor do crime O Professor e sua protegida Tokyo serão os principais personagens da história, interpretados aqui por Yoo Ji-tae (Oldboy) e Jeon Jong-seo (Burning), respectivamente.

Leia também: Nova teoria de La Casa de Papel muda todo o final do Professor

O imprevisível braço direito do Professor, Berlin, que se mostrou tão popular na versão espanhola que ganhou seu próprio spin-off, é retratado na versão coreana por ninguém menos que a estrela de Squid Game Park Hae-soo.

Os papéis da dupla de pai e filho Moscow e Denver foram passados ​​para Lee Won-jong e Kim ji-hoon, respectivamente, enquanto o apresentador do Next Top Model da Coréia, Jang Yoon-ju, interpreta o curinga Nairobi e Lee Hyun-woo fará Rio.

Imagem: Divulgação.

Kim Ji-hun e Lee Kyu-ho interpretam Helsinki e Oslo, dois personagens que eram sérvios na série original.

Além da gangue em si, o elenco de La Casa de Papel Coreia também inclui Yunjin Kim (Mistresses) como o negociador da polícia Seon woo-jin, Park Myung-hoon (Parasite) como o diretor do Mint Cho Young-min e Lee Joo-bin como seu colega Yoon Mi-seon.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.