Riverdale: Veronica está grávida do bebê de Archie ou Chad?

Gravidez de Veronica é tópico entre fãs de Riverdale

Riverdale Veronica gravida

A Veronica Lodge de Riverdale se envolveu em outro triângulo amoroso daqueles. E, diante da divisão dos fãs, ela agora está grávida ou fazendo o público pensar que está. Mas o pai do bebê é Archie Andrews ou Chad Gekko?

Continua após publicidade

Os quatro protagonistas de Riverdale são agora todos adultos e enfrentam alguns dilemas da vida real. Um deles é com Veronica Lodge (interpretada por Camila Mendes), que se casou com Chad Gekko (Chris Mason) durante o período de sete anos, após deixar a Riverdale High para trás. Mas, desde que voltou para sua cidade natal, ela reacendeu mais uma vez seu romance com o namorado do colégio Archie Andrews (KJ Apa).

Continua após a publicidade

O triângulo amoroso de Riverdale

Archie visitou sua ex-namorada Veronica e os amigos Betty Cooper (Lili Reinhart) e Jughead Jones (Cole Sprouse), quando percebeu que a cidade estava em apuros. Todos eles colocaram suas vidas em espera para voltar para Riverdale, o que colocou mais pressão no casamento de Veronica e Chad.

Continua após publicidade

Então, quando ela se encontrou com Archie novamente, eles logo começaram se envolver romanticamente.

Leia também: Riverdale irrita fãs após volta da 5ª temporada

Percebendo que Chad não era o cara para ela, Veronica pediu o divórcio e começou a namorar Archie. Chad disse que ele iria assinar os papéis do divórcio, mas queria que ela o visitasse em Nova York uma última vez. E assim o fez.

Continua após publicidade

O beijo aconteceu, embora Riverdale não confirmou se os dois dormiram juntos. Verônica não ficou muito feliz neste momento, pois percebeu que ele não assinou os papéis e foi pego em algumas negociações duvidosas em seu nome, tornando um divórcio limpo muito mais complicado.

Com tantas coisas acontecendo com seu futuro ex-marido, Veronica e Archie colocaram um freio em seu romance.

Riverdale gravida
Imagem: Divulgação.

Gravidez em Riverdale

No entanto, visto que parece que Veronica dormiu com Archie e Chad em um período de tempo semelhante, isso poderia significar que ela está grávida de um ou de outro na série?

Se uma revelação de gravidez está no horizonte, isso tornará a situação muito mais complicada do que já está.

Veronica seria a primeira do Core Four a ter um filho em Riverdale. Como o drama agora explora mais questões adultas, como casamento, guerra, transtorno traumático e dívidas, a gravidez pode muito bem ser a próxima da lista.

Leia também: 5×11 de Riverdale mantém qualidade mediana em seu enredo

O melhor resultado, se fosse esse o caso, seria que o bebê fosse de Archie, pois é com quem ela quer ficar. Mas outra questão estaria em andamento, já que o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa provocou que o romance de Archie com Betty ainda não acabou.

Archie e Veronica terminaram na escola porque ele beijou Betty. Consequentemente, isso também levou ao fim do relacionamento de Betty e Jughead. Embora não haja nada acontecendo com Archie e Betty, Aguirre-Sacasa disse que a história de amor deles ainda não acabou.

Riverdale mais um ator deixa 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Ele disse ao TV Insider: “Fui questionado um pouco porque disse que realmente vamos explorar isso [Archie e Betty] e então eles se separaram. Eles demonstraram sua relação de ‘amigos com benefícios'”.

“Eu direi, porém, especialmente no final da 5ª temporada, nós vemos mais Betty e Archie. E vemos a amizade deles evoluir para outra coisa.”

O que será que vem aí em Riverdale? Qual a sua aposta? Deixe nos comentários!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.