Spoiler Alert, Chicago Fire, Black Monday, Suits

Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler Alert, Chicago Fire, Black Monday, Suits

Imagem: NBC/Divulgação; CW/Divulgação; USA Network/Divulgação; Audience Network/Divulgação; Showtime/Divulgação

Crazy Ex-Girlfriend, Black Monday, Mr. Mercedes e muito mais

Assim como na semana passada tenho que confessar que mais uma vez subestimei a força das informações nesta semana. Mais uma vez temos sete tópicos, contando com o Spoiler Alert.

As novidades variam desde Crazy Ex-Girlfriend e da recém lançada Black Monday, até Chicago Fire Suits. Além disso, temos mais as tradicionais idas e vindas nos elencos, incluindo a adição de Kristin Scott Thomas numa comédia importante.

Por fim, o trailer da semana dá bons sinais sobre a percepção do interior dos Estados Unidos e muito mais.

Encontros e desencontros do amor

Embora nunca tenha feito o sucesso que muitos pensavam que faria, mas Crazy Ex-Girlfriend é realmente a antítese de falta de criatividade. Contudo, a última temporada da comédia musical trará alguns ingredientes que nós já conhecemos, como as tradicionais idas e vindas no amor. Mas como que será? Skylar Astin contou ao TV Line o que podemos esperar.

“Ei penso que sempre existiu uma profunda conexão entre Rebecca e Greg, e agora que eles já resolveram alguns dos seus problemas, penso que encontraram respeito um pelo outro. O que acaba levando a novos desencontros também,” sinaliza o ator. “Ver como que eles vão lidar com isso enquanto ela está em tratamento e ele em recuperação, acredito que será interessante,” completa.

Sobre a possibilidade da série explorar o problema de Greg com alcoolismo antes do Series Finale, Skylar garantiu que sim e ainda prometeu um número musical. “Há um grande momento que eu apresento uma música ao estilo Bruce Springsteen que trará um pouco do ‘velho’ Greg,” concluiu.

Melhor esperar sentado, porque em pé…..

Assistiu a estreia de Black Monday e ficou curioso com o mistério que apareceu logo na primeira cena? Fique tranquilo porque ainda na primeira temporada uma resposta será dada aos telespectadores. “Esse sempre foi o impulso da série, que sempre seria um mistério,” garante o co-criador, David Caspe, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Don Cheadle, que interpreta o protagonista Mo Monroe, sinaliza que teremos que esperar um pouquinho mais para descobrir a identidade do personagem suicida. “Eu nunca vi uma comédia que tem um arco de Quem Matou? durante o curso da temporada. Quem estava com o alfinete e o relógio? Nós vamos manter esses segredos no ar até o último momento,” garante.

Quem não adora um gancho?

Formas inovadoras de narrativa são fundamentais para manter o interesse do público, principalmente quando se trata de uma série não-comercial, como é o caso de Counterpart. “Nós ‘quebramos’ essa temporada em duas partes,” confirma o criador e showrunner, Justin Marks ao The Hollywood Reporter. A construção até a invasão no Echo [no quinto episódio] e a revelação sobre como as ligações do Controle com a origem dos mundos é a primeira parte,” explica.

“A segunda metade, tendo todas essas peças no lugar, nós queremos contar uma história completamente diferente dos primeiras dias do Escritório de Intercâmbio e Desenvolvimento. Nosso desejo também é de, sem encerrar essa história definitivamente, concluir alguns capítulos da trajetória daquele setor,” garante.

Justin indica que, mesmo sem saber se a série terá uma terceira temporada, o segundo ano terminará com um gancho daqueles. “Eu posso dizer que definitivamente nós vamos ter respostas sobre alguns personagens. Mas por razões que eu não vou revelar, haverá uma grande questão em aberto na segunda temporada,” garante.

De acordo com os livros

Há pouco mais de dois meses após a renovação de Mr. Mercedes para terceira temporada, a Audience Network começa a divulgar os primeiros detalhes. De acordo com o Bleeding Cool, o segundo livro da trilogia Bill HodgesFinders Keepers, servirá de inspiração para os novos episódios. Além disso, foi confirmado o retorno de grande parte da equipe de produção.

David E. Kelley (Big Little Lies) voltará como showrunner, assim como Jack Bender (Lost) que retornará como diretor. O time de produtores executivos será formado por Stephen King, Kelley e Bender ao lado de Marty Bowen, Wyck Godfrey; Tom Lesinski, Jenna Santoianni, Shane Elrod e Kate Regan. As gravações começam no próximo mês em Charleston, estado americano da Carolina do Sul.

Call Me Maybe? 

Recentemente renovada para sua última temporadaSuits ainda tem um restinho de oitavo ano para preparar sua grande despedida. Em entrevista ao Deadline, o criador e showrunner, Aaron Korsh, indicou o que podemos esperar desses episódios remanescentes. “Nós teremos uma balanceamento entre novo e velho com Scottie e Hardman retornando, assim como Cahill fazendo uma participação,” garante.

Quanto a possibilidade de Mike (Patrick J. Adams) retornar para uma pequena ponta nos seis episódios que ainda faltam deste ano, o criador garante que ele não aparecerá mesmo. “Quando Patrick saiu, nós conversamos sobre a possibilidade ele retornar,” admite Korsh. “Tinha que ser por causa da história e ele tinha que estar numa posição de querer retornar. Nesses últimos episódios, eu não vejo um lugar pra ele,” confirma.

Outra ideia que o criador descartou foi um crossover com a série derivada, Pearson, estrelado por Gina Torres (Jessica Pearson). “Nós pensamentos na ideia de ter uma ligação, onde um dos nossos personagens telefonasse para Jessica e o spin-off seguisse dali em diante,” concluiu.

Aí vem problema

O irmão mais novo de Cruz (Joe Minoso), Leon (Jeff Lima) vai participar vai fazer uma visita ao irmão no episódio de 13 de fevereiro de Chicago Fire. Embora nãom tenhamos mais informações sobre a sua participação, sabe-se que eu retorno, é claro, causará problemas. Além disso, ele é fundamental para o arco que abrirá caminho para o crossover com Chicago P.D..

A última vez que vimos o personagem (na sexta temporada), acreditava-se que ele estava curtindo a vida na Flórida. Contudo, esse retorno sugere que ele pode ter voltado aos seus velhos hábitos. É importante lembrar que ele não é nenhum desconhecido para polícia. Muito pelo contrário.

Com seu histórico em gangues de Chicago, ele já ajudou a equipe de inteligência de Chicago P.D. a derrubar grandes criminosos.

Spoiler Bônus

The Conners encerrou sua primeira temporada na última semana. Mesmo com uma concepção rodeada de escândalos em virtude do cancelamento de Roseanne, espera-se que a comédia tenha uma segunda temporada. Não só pela audiência boa que conquistou, mas também pelo enorme gancho que sua Season Finale entregou.

“Certas emoções do piloto voltaram no episódio final,” diz Sara Gilbert. “Isso foi realmente muito importante pra mim. Eu não queria onde há um episódio especial e em seguida todos seguem em frente. Desta vez nós temos tema cheios de emoção a cada sema a,” reflete. Sobre a segunda temporada e a possibilidade de Johnny Galecki aparecer nela, a atriz despistou.

“Penso que David e Darlene estão tão conectados entre si que eles continuam a aparecer na vida um do outro. Não acredito que eles possam facilmente desaparecer,” concluiu.

Quem entra e quem sai

Black Lightning: Hosea Chanchez foi escalado para fazer participações recorrentes na segunda temporada do drama de super herói da CW. Ele interpretará Marcus Bishop, um agente secreto da agência de segurança americana que trabalha ao lado da Dra. Helga Jace, interpretada por Jennifer Riker.

Joan Collins, Hawaii Five-0

Imagem: Twitter/Reprodução

The Liberator: Bradley James foi confirmado na última semana como o protagonista da nova série de animação dramática da Netflix sobre a Segunda Guerra Mundial. O projeto é baseado no livro de Alex Kershaw, que terá o roteiro de Jeb Stuart (Duro de Matar).

Law & Order: SVU: mais conhecida pelo seu trabalho em Blue BloodsNCIS, Jennifer Esposito retornará a usar a farda nesta temporada. A atriz aparecerá no episódio de 14 de fevereiro da lôngeva série da NBC como a Sargento Phoebe Baker. Ela é responsável pelo departamento de narcóticos que forma uma parceria com a Unidade de Vítimas Especiais para investir uma rede de bordéis.

Hawaii Five-0: uma das lendas da televisão americana, Joan Collins, fará uma participação especial na série policial da CBS como Amanda Savage (foto). A personagem é a mãe de Rachel e, consequentemente, a ex-sogra de Danny que nunca foi muito sua fã. Sua performance poderá ser apreciada no décimo oitavo da atual temporada, que ainda não tem previsão de exibição.

Fleabag: a comédia da BBC/Amazon Prime Video acaba de ganhar um grande reforço no elenco. Foi confirmado na última semana que Kristin Scott Thomas e Fiona Shaw farão participações especiais na segunda temporada da série. É verdade que seus personagens não foram divulgados, mas desde já estamos extremamente empolgados, não é mesmo?

Trailer da Semana: Bless This Mess

Uma das dificuldades da TV aberta dos Estados Unidos, pelo menos desde a conclusão de The Middle, em retratar o “país real” de “americanos de verdade”. Isto é aqueles que têm dificuldades para pagar as contas, têm cozinhas pequenas e reclamam de dor nas costas. Algo que não se vê em Modern FamilySingle Parents ou black-ish.

O trailer de Bless This Mess, divulgado na última semana, parece que teremos uma mudança nessa questão. Além de ser ambientado numa cidade rural de Nebraska, a comédia traz um humor ameno e um apelo familiar, exatamente o que a ABC busca na sua programação. O elenco conta com Dax Shepard e Drake Bell.

Obs: se você gosta de televisão tanto quanto eu, deixo aqui um link para temporada do MasterChef Grécia, assim como o segundo ano de Suburra, da Netflix.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.