Spoiler Alert: For All Mankind, The Boys, Becoming Elizabeth e muito mais

Informações também sobre Evil e Round 6.

For All Mankind
Imagem: Apple TV+ / Divulgação

Olá queridos, saúdo-vos em qualquer momento do dia que estejas lendo nossa coluna Spoiler Alert. Embora eu tenha arrasado na minha saudação inicial, garanto a vocês que o que importa vem a seguir. Temos novidades sobre a recém lançada terceira temporada de For All Mankind, assim como Becoming Elizabeth, The Boys e Round 6.

Continua após publicidade

Repertório bastante robusto, não é mesmo? Pois se prepare porque temos ainda informações sobre idas e vindas dos elencos e breves notícias que você, provavelmente perdeu.P Por fim, peço que não se esqueça de comentar, criticas e (por que não?) elogiar.

Desastres à vista

Imagem: AppleTV+ / Divulgação. Spoiler Alert: For All Mankind, The Boys, Becoming Elizabeth e muito mais

Quem assistiu a Season Premiere de For All Mankind sabe que há conflito no horizonte. Muito, para ser mais preciso. Como resultado do desastre de Polaris, Karen (Shantel VanSanten) terá mais espaço na história e consequentemente terá mais responsabilidades. “Karen vai encarar isso como uma grande perda, mas há uma possibilidade de todo esse luto fazer com que ela fique na história,” disse o co-criador Ronald D. Moore em conversa com a Variety.

Continua após publicidade

Leia também: The Boys: tudo sobre a equipe do Soldier Boy na 3ª temporada…

“A jornada daqui para frente será bem diferente daquela que fez com Sam ou quando casou-se com Ed. Tudo isso vai levar a personagem a tomar decisões com profundas consequências,” pontuou. Além disso, o Moore confirma que os acontecimentos lastimáveis da Season Premiere serão fatores na corrida especial rumo à Marte que se avizinha. Nos resta esperar com ansiedade, não é mesmo?

Passado inexplorado

Imagem: Starz / Divulgação. Spoiler Alert: For All Mankind, The Boys, Becoming Elizabeth e muito mais

Nova série de época do Starz, Becoming Elizabeth, vem com o intuito de explorar o que, por enquanto, seguia intocável por produtores de filme e televisão. “Nós realmente não conseguimos acreditar que essa história nunca foi contada. Principalmente por ser tão extraordinária, tão robusta e viciante, além dos personagens serem incríveis,” afirmou o produtor executivo George Ormond para revista Parade. “A história de Elizabeth me pareceu muito ressonante e contemporânea por causa do relacionamento com Thomas Seymour,” disse.

Leia também: The Boys, 3ª temporada episódio 4: final explicado e segredos

“É um período muito inexplorado na história,” indicou a criadora Anya Reiss. “Mesmo sabendo da família Tudor pelas múltiplas esposas de Henrique VIII, pula-se quase que imediatamente para os anos Glorianos, mas há um espaço de tempo muito real, brutal e extraordinário onde há muita história acontecendo. E no decorrer desses anos, o amadurecimento de Elizabeth nos informa muito sobre a mulher que ela se torna no futuro.

Continua após publicidade

Espaço na agenda

Imagem: Jared Padalecki em cena de ‘Walker’; Crédito: CW / Divulgação

Com a entrada de Jensen Ackles em The Boys como Soldier Boy, as especulações sobre uma eventual participação de Jared Padalecki já começaram. Mas será que é possível, principalmente diante dos compromissos do ator com Walker? “Eu adoraria uma entrada de Jared! Com certeza receberíamos ele de braços abertos,” disse o showrunner, Eric Kripke para Variety.

“Neste momento, ele está numa série de TV aberta com o compromisso de sabe-se lá quantos episódios contra nossos oito. Então ele está trabalhando todo o ano e também está produzindo seu próprio spin-off. Sendo assim, ele tem seu próprio império para construir. Ele é um homem ocupado. Tem sido difícil encontrar um momento que ele esteja livre, mas quando ele estiver desempregado, entra no elenco de The Boys num piscar de olhos,” concluiu.

Jogos Vorazes

Round 6 Netflix Google
Imagem: Netflix / Divulgação. Spoiler Alert: For All Mankind, The Boys, Becoming Elizabeth e muito mais

A Netflix confirmou no último final de semana algo já esperando há meses: o segundo ano de Round 6. O anúncio, contudo, veio com algumas informações sobre o segundo ano do drama de sucesso. De acordo com a Entertainment Weekly, o criador, Hwang Dong-Hyuk sinalizou que ‘o homem de terno com o ddakji pode voltar’.

Continua após publicidade

Além disso, e talvez a novidade mais importante, é que a boneca Young-hee, responsável por uma das incontáveis carnificinas do ano inaugural, não retornará. “A segunda temporada vai introduzir seu namorado, Cheol-su, para jogos ainda mais perversos e sanguinários,” concluiu. Ainda não há previsão de quando a nova temporada estreará, então nos resta aguardar não é mesmo?

Spoiler Bônus

Imagem: Paramount+ / Divulgação; Spoiler Alert: For All Mankind, The Boys, Becoming Elizabeth e muito mais

Em conversa com a revista Parade, Katja Herbers adiantou que o terceiro ano de Evil trará ‘várias’ tentações para sua personagem, Kristen Bouchard. Além disso, a atriz confirma que os novos episódios trarão uma ‘pequena guerra’ entre suas filhas e Leland (Michael Emerson).

Contudo, e por incrível que pareça, elas terão um certa vantagem sob o Dr. Townsend. “Elas são muito melhores em algumas coisas do que Leland porque são jovens e entendem tecnologia muito melhor do que ele,” disse. Será o que vem por aí, hein gente?

Rapidinhas

Imagem: HBO / Divulgação. Spoiler Alert: For All Mankind, The Boys, Becoming Elizabeth e muito mais

* Em entrevista ao The Sunday Times, Brett Goldstein afirmou que o terceiro ano de Ted Lasso vem sendo escrito como o ano derradeiro da comédia. Para quem não sabe, além de interpretar Roy Kent o ator também é um dos roteiristas da série.

* Renovações da semana incluem: All of Us Are Dead (2ª temporada), What We Do In The Shadows (5ª e 6ª temporada), assim como Tokyo Vice (foto) (2ª temporada). Além disso, também fora garantidos: The Boys (4ª temporada) e Schmigadoon! (2ª temporada).

* Dana Walden, executiva originalmente da Fox que migrou para Disney após a aquisição, será chefe de entretenimento da companhia após a demissão, ainda misteriosa, de Peter Rice.

Idas e Vindas dos Elencos

Imagem: NBC / Divulgação. Spoiler Alert: For All Mankind, The Boys, Becoming Elizabeth e muito mais

Fargo: o FX confirmou o elenco que vai liderar a quinta temporada da série antológica. São eles nomes como Jon Hamm, Juno Temple, assim como Jennifer Jason Leigh. Ainda não há, como de costume, informações sobre história ou características dos personagens. Únicas novidades que a Variety traz é que Hamm será Roy, Temple interpretará Dot e Leigh viverá Lorraine. Nos resta aguardar, não é mesmo?

Tiny Beautiful Things: Kathryn Hahn, mais conhecida pelo seu trabalho irretocável em WandaVision, será protagonista da nova série do Hulu. A comédia será baseada na obra homônima de Cheryl Strayed, que acompanhará uma mulher (Hahn), que relutantemente se torna Dear Sugar, um pseudônimo que assina uma coluna de conselhos.

Mrs. American Pie: a lendária e sempre incrível Carol Burnett foi confirmada no elenco da aguardada comédia da Apple TV+. A atriz interpretará Norma, a grande dama da elite de Palm Beach que guarda alguns segredinhos. Ela se junta a Kristen Wiig, Allison Janney, Leslie Bibb, assim como Josh Lucas e Ricky Martin.

Law & Order: Sam Waterston (foto) vai retornar para a 22ª temporada da série da NBC como o procurador distrital Jack McCoy. Com a confirmação, o ator se torna o intérprete com o maior tempo no elenco do drama. Serão dezoito temporadas à frente do elenco de uma das séries mais longevas da televisão americana.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.