Spoiler Alert: Round 6, What If…?, Heels, Evil e muito mais

Temos novidades sobre Round 6, Verdades Secretas 2, Heels, Evil e muito, mais muito mais.

Round 6 (Capa)
Imagem: Netflix / Divulgação

Temos, para nossa alegria, uma coluna bastante robusta nesta semana. Trazemos novidades sobre uma eventual segunda temporada de Round 6 (será que vem aí?), assim como o próximo ano de What If…?, série animada super bem sucedida da Disney+. Além disso, também trazemos informações sobre o futuro de Heels e Evil. Mas não podemos esquecer, é claro, de Verdades Secretas, cuja segunda temporada está quase aí.

Continua após publicidade

Por fim, nossas tradicionais idas e vindas dos elencos, notícias rápidas que você provavelmente perdeu e o trailer da semana. Quais serão as novidades que você perdeu? Não esqueça de comentar e compartilhar conosco suas opiniões.

Continua após a publicidade

Round 6 ou….mais rounds?

Imagem: Netflix / Divulgação

Sim, eu vou falar sobre Round 6 (ou Siquid Game no original). Se você é daqueles que vai torcer o nariz, sugiro que pare de ler aqui. Se continuou, vamos lá. O criador, roteirista e diretor, Hwang Dong-hyuk, conversou com o The Hollywood Reporter sobre o fenômeno, assim como ideias para uma eventual segunda temporada. “É bem verdade que o primeiro ano terminou de uma forma aberta, mas eu também acredito que esta pode ser um bom encerramento,” disse.

Continua após publicidade

Leia também: Round 6 não é para crianças e cria problema na Netflix

“A temporada termina com Gi-hun não embarcando rumo aos Estados Unidos. Na verdade, essa foi a minha maneira de comunicar ao telespectador que você não deve ser seduzido pela parcela competitiva da sociedade. Há uma necessidade de pensar quem foi responsável por criar todo o sistema – e se há alguma possibilidade de você virar as costas e encarar o sistema de frente,” explica o produtor. “Sendo assim, não é necessariamente uma boa ideia fazer o Gi-hun voltar em busca de vingança,” continua.

Apesar da confiança na conclusão da história, Hwang Dong-hyuk confirma que há algumas narrativas que ele não teve oportunidade de tratar. “Por exemplo, a história do policial e do seu irmão, o The Front Man. Então se criarmos uma segunda temporada, eu adoraria explorar essa proposta: o que vai acontecer entre esses dois irmãos?” conclui. Será que vem aí?

Continua após publicidade

Pontas soltas não mais

Imagem: Disney+ / Divulgação Spoiler Alert Round 6

Quem não está em dia com What If…?, série animada do Disney+, recomendo que você pare aqui. Continuou? Então pare, respiro fundo e fique feliz porque temos novidades sobre o segundo ano da série. Em conversa com a Variety, o roteirista chefe, A.C. Bradley, assim como o diretor dos nove episódios, Bryan Andrews, revelaram que já estão trabalhando no segundo ano e o que esperar dessa nova temporada.

Boa parte dos episódios terminaram com ganchos, então a dúvida que fica é: alguma dessas narrativas terá continuidade? “Muito do que tratamos na primeira temporada foi resolvida, em grande parte, na Finale,” disse Bradley. “O universo de Killmonger foi tirado da questão. Assim como sabemos que Shuri e Pepper já estavam decididos a caça-lo. Então aquele universo está em paz. Natasha surrou um pouco o Loki e agora está de volta com Nick Fury para salvar o mundo, então aquela ordem estará restaurada,” concluiu.

Amor Elástico

Imagem: Pedro Pinho / Divulgação Spoiler Alert Round 6

Quando os dez primeiros episódios de Verdades Secretas chegarem no globoplay na próxima quarta-feira (20), o assinante terá algumas novidades. Uma delas é o ator Ícaro Silva, que é uma das novas adições ao elenco da nova safra da novela (???) de Walcyr Carrasco.

Leia também: Round 6 tem detalhes que não fazem sentido algum

O ator interpretará Joseph, um jovem modelo da agência de Blanche (Maria de Medeiros, outra novidade), com quem mantém um caso sigiloso. O problema é que a empresária logo se apaixona por Ariel (Sergio Guizé). Deslocado e precisando de trabalho, ele começa a se envolver com Visky (Rainer Cadete).

É importante lembrar que em 20 de outubro haverá uma transmissão ao vivo, para não assinantes, como aperitivo do que virá a seguir.

Gota d’água

Round 6
Imagem: Starz / Divulgação Spoiler Alert Round 6

Heels precisa ser renovada para sua segunda temporada. Pelo menos até a conclusão desta coluna. Este que vos escreve, contudo, espera que seja uma questão de tempo. Principalmente depois do Season Finale do último domingo (10). Em conversa com o TVLine, Michael Waldron, o criador e showrunner, revelou o que deve vir dos novos episódios caso o Starz decida (corretamente) renovar o drama para mais um ano. De acordo com o produtor, o novo ano deverá tratar da briga dos irmãos Spade no meio do ringue.

“Eles vêm se estranhando durante toda a temporada. No final do episódio, quando eles estão realmente brigando no ringue, há uma certa rivalidade, inveja e rancor que transbordam,” explica Waldron. “Eu penso que eles finalmente deixaram seus problemas em evidência. A pergunta a partir de agora é: como eles seguem daqui pra frente? Quem é Jack (Stephen Amell) sem Ace (Alexander Ludwig)? E quem é Ace sem Jack? São alguns dos dilemas muito interessantes que podem ser explorados,” concluiu.

Dúbio com Causa

Round 6
Imagem: Paramount+ / Divulgação

Outro drama delicioso (e primoroso) que concluiu seu ano mais recente na última semana foi Evil. Original da Paramount+ nos Estados Unidos, a série já está garantida para mais uma temporada. Sendo assim, e para nossa sorte, o casal [Robert e Michelle] King, já têm uma ideia do que vem por aí. Em conversa com o TV Line, eles deram algumas dicas.

Não é segredo que durante toda a temporada, o telespectador escuta, repetidamente, que o bem precisa de apoio para vencer o mal. Por isso, David (Mike Colter) precisa se tornar padre. Contudo, mesmo após ele seguir esse caminho, percebemos que as coisas não serão tão fáceis assim. “Essa dubiedade é algo que queremos explorar na 3ª temporada. Se um padre, de todas as pessoas, pecou, como que isso impacta no seu trabalho?,” indaga Michelle.

Rapidinhas

Round 6
Imagem: CBS / Divulgação

– O Nordic Entertainment Group anunciou mais uma produção internacional, North Sea Connection, que terá o selo de original do Viaplay, seu serviço de streaming. O elenco será formado por artistas escandinavos. (Deadline)

– A CBS anunciou no início da semana a encomenda de temporadas completas de FBI: International e NCIS: Hawaii. Sendo assim, os anos inaugurais dos dramas terão 22 episódios cada. (Variety)

– De acordo com projeção do Digital TV Research, o Disney+ deve ultrapassar a Netflix em número de assinantes em 2025 com incríveis 284 milhões de pagantes. (The Hollywood Reporter)

Idas e Vindas do Elenco

Round 6
Imagem: Claire Foy em The Crown (à esq); Sheryl Sandberg, chefe de operações do Facebook (à dir). Créditos: Netflix / Divulgação; Facebook / Divulgação

The Patient: Steve Carell será o protagonista da nova série do FX. A proposta é acompanhar Alexander Strauss (Carell), um psicoterapeuta que se vê prisioneiro de um serial killer. O criminoso, contudo, possui um pedido para libera-lo: curar suas ânsias homicidas.. Serão dez episódios de meia hora de duração ainda sem previsão de estreia.

Doomsday Machine: Claire Foy, a Rainha Elizabeth II de The Crown, foi escalada para interpretar Sheryl Sandberg, a chefe de operações do Facebook, no novo drama do FX. A produção é uma adaptação do best-seller, An Ugly Truth: Inside Facebook’s Battle for Domination, sobre os problemas internos e ambições da maior rede social do mundo. Ainda não há previsão de estreia. Round 6.

Elvira: nova série do Nordic Entertainment Group anunciou seu elenco principal na última semana. O drama terá Sara Klein como protagonista, que vem para ser uma das revelações do próximo ano. A produção será uma adaptação dos livros homônimos de Anne-Sophie Lunding-Sørensen, assim como estreará no Viaplay no próximo ano. Round 6.

Retreat: os anúncios continuam no FX. Desta vez, Emma Corrin, a princesa Diana de The Crown, será a protagonista da nova minissérie do canal. Ela interpretará Darby Hart, uma detetive amadora que (tenta) desvendar um homicídio num resort recluso. O drama é dos mesmos criadores de The OA, Round 6, Brit Marling e Zal Batmanglij.

Trailer da Semana: The Real Housewives Ultimate Girls Trip

Round 6
Imagem: Peacock / Divulgação

Com a pandemia e a dificuldade de levar dondocas em viagens extravagantes, o Bravo teve uma ideia para engordar o Peacock: por que não juntar algumas delas numa excursão? É aí que temos The Real Housewives Ultimate Girls Trip com os melhores (e piores) nomes da franquia The Real Housewives.

Na primeira temporada, cujo trailer você assiste abaixo, temos Kenya Moore (de Atlanta) arrumando confusão com Ramona (New York City), Kyle (Beverly Hills) e basicamente todas as outras. A má notícia é que ainda não há previsão de estreia no Brasil. O segundo ano, que contará com um grande debate (pasme) sobre vacinação, já está em produção.