Tales of The Walking Dead: série tem data de estreia e novidades

Tales of The Walking Dead é o novo derivado do universo zumbi.

Tales of the Walking Dead

A série spinoff de The Walking Dead, Tales of the Walking Dead, finalmente ganhou uma data de estreia oficial. E ela está mais próxima do que imaginamos.

Continua após publicidade

A série original de The Walking Dead estreou em 2010 e se concentra em um elenco giratório de personagens enquanto tentam sobreviver nos anos seguintes a um surto mundial de zumbis. A série de terror, dessa forma, provou ser muito bem-sucedida e encontrará seu final ainda em 2022, após 11 temporadas.

No entanto, várias séries spin-off de The Walking Dead estão em produção para manter a franquia viva, incluindo a referida Tales of the Walking Dead.

Continua após publicidade
Tales of the Walking Dead
Imagem: Divulgação.

Tales of the Walking Dead: sobre o que é e data de estreia

Tales of the Walking Dead será uma série de antologia que apresenta novos rostos para a franquia, bem como personagens que já surgiram antes. Cada episódio de uma hora apresentará histórias individuais de diferentes personagens da franquia zumbi e apresentará os contos em tons e estilos variados.

Leia também: Ator de The Walking Dead chama fãs de “tóxicos” após ataques

Os produtores desenvolveram essa série para expandir o universo de The Walking Dead. Tudo isso, através da introdução de novos personagens, ao mesmo passo que expande as histórias de personagens que o público já conheceu.

Dessa forma, a AMC anunciou recentemente que a série de antologia Tales of the Walking Dead estreará nos Estados Unidos no dia 14 de agosto. Essa data é tanto na TV bem como em seu serviço de streaming, AMC +. No Brasil, no entanto, não houve qualquer manifestação do Star+ sobre a chegada da produção.

Continua após publicidade

Os dois primeiros episódios, então, terão transmissão no AMC + na noite da estreia. Com novos episódios sendo transmitidos uma semana antes do lançamento da rede, como foi o caso das últimas temporadas de The Walking Dead e Fear the Walking Dead. Embora a série não tenha uma “continuidade” entre os episódios, a AMC promete que apresentará uma narrativa de qualidade. Tudo isso, cheia de terror e suspense de alto risco, através do ponto de vista de vários personagens.

Imagem: Divulgação.

Quem está no elenco de Tales of the Walking Dead?

Tales of the Walking Dead está se preparando para ser uma continuação sólida para o universo em expansão de The Walking Dead.

Um elenco repleto de estrelas integrará a série. Entre eles, Parker Posey de Perdidos no Espaço, Olivia Munn de X-Men: Apocalypse, Terry Crews de Brooklyn Nine-Nine e Danny Ramirez de Top Gun: Maverick.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de The Walking Dead estreia nova série policial da HBO

Além disso, Samantha Morton também irá reprisar o papel de Alpha por um episódio. Com isso, ela retornará para interpretar a vilã antes de seus dias como líder dos Sussurradores de pele de zumbi. Espera-se, dessa forma, que o episódio sirva como prequel dos eventos do arco Whisperer de The Walking Dead, devido ao fato de Alpha ter morrido na 10ª temporada.

Tales of the Walking Dead, no entanto, irá ao ar antes da conclusão da 11ª temporada de The Walking Dead. A temporada final do programa original estreou no verão de 2021 e foi dividida em três partes, com seu final capítulo indo ao ar no final de 2022.

Mas essa próxima série de antologia, de fato, vai aguçar o apetite até a tão esperada conclusão de The Walking Dead da longa série de terror. Os fãs, portanto, estão bastante ansiosos.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.