The 100: 7ª temporada, que também é a última, ganha data de estreia

Episódios de The 100 começam a ser exibidos em maio

O começo do fim de The 100 está se aproximando. De acordo com o TVLine, a sétima e última temporada da série de ficção científica ganhou data de estreia nos Estados Unidos: 20 de maio. Depois de 84 episódios, um monte de saltos temporais e trágicas mortes, o sucesso de audiência da CW chegará ao fim.

Continua após as recomendações

A trama de The 100 acompanha sobreviventes de uma estação espacial em busca de recursos para garantir a sobrevivência, quase 100 anos após um apocalipse nuclear na Terra.

Detalhes sobre a trama da temporada final não foram divulgados. No entanto, muitos fãs estão especulando que a série deverá focar majoritariamente na anomalia que foi inicialmente explorada durante a 6ª temporada. Com o fim de Octavia – que pode estar morta – e Hope já adulta, está bem claro que o tempo não passa de forma igual para todo o planeta. Logo, esperamos que o final esclareça todas essas dúvidas, e traga conclusões satisfatórias para seus protagonistas.

Continua após a publicidade

Os fãs, certamente, estão contando com isso.

Emissora já encomendou série derivada de The 100

As aventuras de The 100 podem estar com os dias contados, mas a CW já anunciou a encomenda de uma série derivada. A atração seria um prequel, ambientado 97 anos antes da trama original. Não há previsão de estreia, mas cogita-se que ela seja lançada apenas depois do final da série original.

No Brasil, a série é exibida pela Warner TV. Além disso, as cinco primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

E você, está ansioso com o final da série? Deixe nos comentários. Siga agora a TAG de The 100 no Mix de Séries e fique por dentro de todas as novidades e resenhas da atração.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours