The Boys: episódio 4 da 3ª temporada atrasa e Amazon responde

The Boys atrasou estreia do episódio 4

The Boys

O episódio 4 da terceira temporada de The Boys não entrou como estava planejado na plataforma do Amazon Prime Video. Anteriormente, o Prime Video confirmou a estreia do episódio para 00h de 10 de junho nos EUA. O que seria 21h, do dia 09 de junho no Brasil.

Continua após publicidade

No entanto, desde ontem, os fãs notaram que o episódio não entrou. E na manhã desta sexta feira, muitos reclamaram do fato de que não há um episódio inédito, como o streaming prometeu.

Então, que horas o novo episódio de The Boys vai entrar?

Continua após publicidade
The Boys
Imagem: Divulgação.

Atraso atingiu episódio 4 de The Boys

Após uma pausa de quase dois anos, houve compreensivelmente uma enorme expectativa para assistir a novos episódios do programa de super-heróis, no que promete ser a temporada mais louca até agora.

A terceira temporada de The Boys estreou no Prime Video em 3 de junho de 2022. Com três episódios de uma só vez, retomando a história de Billy Butcher (Karl Urban), Capitão Pátria (Antony Starr) e companhia.

Leia também: The Boys, Soldier Boy terá referências a série Supernatural

Depois disso, o Amazon planejou um lançamento semanal dos cinco episódios restantes da terceira temporada de The Boys, que é o mesmo modelo de lançamento usado para a segunda temporada. Infelizmente, isso acabou não acontecendo com o episódio 4 da 3ª temporada, “Glorious Five Year Plan”.

Continua após publicidade

Conforme relatado por muitos usuários globais do Prime Video, o episódio 4 da terceira temporada de The Boys não está disponível em várias plataformas, incluindo assistir ao Prime Video via desktop e usar o aplicativo Prime Video.

O problema não parece ter afetado a todos, mas muitos assinantes relataram problemas com o episódio não chegando em vários territórios, incluindo Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Brasil.

Imagem: Divulgação.

Que horas o episódio 3 da 4ª temporada de The Boys vai estrear?

Os canais oficiais de mídia social do Amazon responderam a vários tweets sobre o atraso do episódio 4 da terceira temporada de The Boys.

Continua após publicidade

Alguns deles simplesmente pedem paciência, mas outros alegaram dificuldades técnicas que estão sendo trabalhadas o mais rápido possível, embora sem detalhes reais.

Leia também: Obi-Wan Kenobi, episódio 4, segredos e referências a Star Wars

Por causa disso, não está claro exatamente o que aconteceu, mas houve uma falha técnica de algum tipo que fez com que a terceira temporada de The Boys sofresse tal atraso.

O Amazon observa que os problemas devem ser resolvidos em breve, com um tweet dizendo: “Nossa equipe técnica está ciente do problema e está trabalhando em uma solução“.

No entanto, outra resposta a uma pergunta do episódio 4 afirmou que “ainda não há um anúncio oficial”.

É possível que o episódio 04 de The Boys estreie ainda nesta sexta feira, 10 de junho, mas não há qualquer hora definida.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.