Young Sheldon: 5ª temporada dá respostas que os fãs queriam

Estreia da quinta temporada de Young Sheldon não enrolou os fãs e trouxe as respostas que eles queriam no fim da temporada passada.

Young sheldon 5 temporada

A estreia da quinta temporada de Young Sheldon aconteceu ontem, 07, nos Estados Unidos. E ela começou exatamente onde o final da quarta temporada parou, apesar de confirmar um salto no tempo para os próximos episódios. Só que o episódio de estreia não enrolou os fãs, e optou por revelar o que aconteceu realmente entre o pai de Sheldon, George, e a vizinha dos Coopers, Brenda Sparks.

Os fãs, portanto, conseguiram a resposta que tanto queriam sobre o que aconteceu depois do encontro de George e Brenda no bar.

Claro que, a partir daqui, daremos spoilers do episódio. Portanto, siga por sua conta e risco!

PUBLICIDADE
Young Sheldon 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Estreia de Young Sheldon trouxe respostas

Confirmando um caso de quase infidelidade, Young Sheldon revisitou o encontro de George e Brenda no Nate’s Roadhouse, onde os dois se embebedaram e flertaram com a ideia de levar essa festa de volta para a casa de Brenda.

Qualquer namoro potencial foi interrompido por George sentindo dor no peito e, depois de ser levado às pressas para o hospital, o pai de Sheldon foi diagnosticado com angina.

Leia també: O escândalo de The Big Bang Theory que os fãs não sabiam

Enquanto George, que estava se sentindo culpado, se recuperava em casa, Sheldon pediu a seus pais que o punissem por fugir com Missy. Com as palavras marcantes do filho, George foi até a casa de Brenda para discutir o “envolvimento” dos dois.

Embora a série tenha parado, antes de revelar se George e Brenda estão prestes a embarcar em um caso, os fãs de Young Sheldon devem ser cautelosos com o casal. Afinal, Sheldon disse que sua marca registrada em The Big Bang Theory deriva de encontrar seu pai com outra mulher.

Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, o cocriador de Young Sheldon, Steve Molaro, falou recentemente sobre o salto no tempo do spin-off, que está definido para acontecer quando Sheldon começar seu segundo semestre de faculdade.

“[Haverá] novas aulas, novos professores e novas situações que Sheldon não está preparado para lidar”, brincou Molaro, confirmando que o flashforward acontecerá no episódio sete.

Série mostrará tragédia

De acordo com a história que The Big Bang Theory contou, Sheldon é aceito no CalTech aos 14 anos. No mesmo ano, George morre.

Leia também: O verdadeiro motivo porque The Big Bang Theory acabou

Considerando que Sheldon, de 11 anos, começou seus estudos de graduação na East Texas Tech no outono passado, ambos os eventos coincidirão hipoteticamente com a sétima temporada de Young Sheldon, assumindo que cada uma de suas próximas três temporadas abordem um ano completo.

O destino de George Sênior pairou sobre o jovem Sheldon desde a primeira temporada. Na verdade, sua mortalidade lançou uma sombra sobre o terceiro episódio da série, quando Mary acompanhou seu marido ao pronto-socorro, depois que ele começou a reclamar de dores no peito.

O que foi finalmente diagnosticado como um pequeno ataque cardíaco deu um grande susto em toda a família. Mas também serviu como uma falsa pista para a notícia que, em breve, abaterá sobre os Cooper.

Considerando que a CBS já renovou Young Sheldon para mais três temporadas, então, é de se supor que a sétima temporada realmente mostrará a morte do personagem.

Ainda não há previsão de estreia da quinta temporada no Brasil.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.