Spoiler Alert: Law & Order, Our Kind of People, Ted Lasso e mais

Na coluna Spoiler Alert desta semana, temos novidades sobre a recém-resgatadas Law & Order, assim como Ted Lasso, Our Kind of People e mais.

Law & Order

A coluna Spoiler Alert desta semana está como eu gosto. Na verdade, amo com força. Bem robusta e cheia de informações para os leitores do Mix de Séries! É verdade que passamos por algumas turbulências recentemente. Mesmo assim, seguimos firmes na missão de trazer o melhor da televisão mundial pra você. Sendo assim, apresento novidades sobre títulos bastante distintos, começando por Law & Order.

Continua após publicidade

Temos informações sobre a recém-encomendada 21ª temporada de Law & Order. Da mesma forma que trazemos novidades sobre Our Kind of People, nova série da Fox. Sem esquecer de Ted Lasso, assim como United States of AI e Dopesick. Além disso, também temos as tradicionais idas e vinda dos elencos e as rapidinhas. Por fim, o trailer da semana. Qual será o destaque, hein?

Continua após a publicidade

Apostando no que funciona

Imagem: NBC / Divulgação

Em conversa com a Variety, Dick Wolf não quis revelar muitos dos seus planos para o renascimento de Law & Order. Mesmo assim, o produtor revelou que não deve haver muitas mudanças. “Essa será a 21ª temporada. Então, é a mesma Law & Order que todos conheciam pelos primeiros vinte anos“, disse. “Sendo assim, não há nada para consertar. Nós só queremos contar grandes histórias“, completou.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Law & Order SVU se chocam com carta de Stabler para Benson

O elenco, como de costume, seguirá a mesma estrutura sempre com três policiais e três procuradores”, garantiu. Wolf sugeriu ainda que seguirá o mantra “time que está ganhando, não se mexe”. “Nós [eu e minha equipe] encaramos a missão de criação de narrativas sempre da mesma forma. Bom roteiro e atores e bons valores na produção. Além de dar aos telespectadores o que eles querem“, concluiu.

Um pouquinho diferente

Imagem: FOX / Divulgação

Há algumas semanas, Yaya DaCosta concedeu uma (longa) entrevista ao The New York Times sobre Our Kind of People, nova série da Fox que é protagonista. A atriz afirma que a principal diferencial do novo drama para Empire, haja vista que as comparações têm sido recorrentes, é a origem da riqueza. “Meu entendimento é que Empire mostrava uma família que conquistou toda a fortuna“, disse.

Continua após publicidade

A história acompanha a dinastia desde o princípio. A diferença aqui é que as famílias que passam as férias em Martha’s Vineyard trazem suas riquezas através de gerações. Então é uma energia diferente. Há uma pegada diferente. Eles não são atletas, tampouco vêm do entretenimento. É isso que nos difere“, concluiu a atriz.

É importante lembrar que Our Kind of People é uma criação de Lee Daniels, o mesmo de Empire.

Leia também: Law & Order Organized Crime estreia 2ª temporada fraca

Spoiler involuntário

Ted Lasso
Imagem: Apple / Divulgação

É bastante possível que a produção de Ted Lasso tenha dado um (mega) spoiler sobre seu terceiro ano. Mas de forma involuntária, claro. Isso porque a AppleTV+ assinou um acordo de licenciamento com a Premier League para usar seu merchandising. O acordo é de 500 mil libras (aproximadamente R$ 3,7 milhões) e inclui um pacote de upgrade.

A parceria milionária de licenciamento dá, portanto, aos produtores da comédia o direito de usar imagens de arquivo. Assim como o logo do Campeonato Inglês, kits de clubes e até o próprio troféu da liga. O que isso sugere? Para quem está com a série em dia, não é segredo. É bastante provável que o AFC Richmond, time fictício da série, seja competidor num dos maiores torneios de futebol do mundo. Será que vem aí?

Mudança de Planos

Imagem: CBS / Divulgação

Quem assiste The Good Fight sabe que a série teve que reprogramar grande parte da Season Premiere no passado, quando Trump ganhou as eleições. A ideia era ver Hillary Clinton presidente e seguir daí em diante. Algo similar aconteceu com United States of AL, comédia de Chuck Lorre para CBS. De acordo com o The Wrap, a retirada de tropas aliadas dos Estados Unidos do Afeganistão em agosto deste ano fez com que os planos iniciais para o segundo ano da série fossem revistos.

Nós estávamos na produção do segundo episódio quando o Talibã tomou controle de Cabul, capital do Afeganistão. Rapidamente percebemos que presumimos errado o que aconteceria. Sendo assim, teríamos que reajustar nossos planos“, disse a cocriadora e produtora executiva Maria Ferrari, em evento com a imprensa. “Basicamente, em 12 de agosto, quando Herat, a terceira maior cidade do país, caiu, nossos roteiristas perceberam que algo grande estava por vir“, concluiu.

Leia também: Law & Order original vai voltar com 21ª temporada

Fique ligado

Law & Order
Imagem: Hulu / Divulgação

Na próxima quarta-feira (13), Dopesick estreia nos Estados Unidos pelo Hulu. Mas sobre o que exatamente é a minissérie? No lançamento oficial na última semana em Nova York, a Variety entrevistou membros da equipe em busca de mais informações sobre o que podemos esperar desses oito episódios.

Primeiramente, é importante que o leitor saiba que a proposta do drama é contar a história do abuso de opioides nos Estados Unidos. A crise começa por volta da década de 1990 e segue até os dias de hoje. “Eu penso que as pessoas estão um pouco mais inteligentes sobre o assunto, mas penso que [a série] deixará as pessoas mais alertas“, disse Michael Keaton. “Definitivamente vai ajudar as pessoas a pensar melhor o assunto de vício e abuso de analgésicos“, concluiu.

Rapidinhas

Law & Order
Imagem: Foxtel / Divulgação

– A Foxtel encomendou uma nova temporada de The Great Australian Bake Off. A exibição da última temporada aconteceu apenas em 2019. (World Screen)

– Um dia após o lançamento da Fall Season, a NBC está de olho no futuro. O canal anunciou a encomenda de uma primeira temporada de The Endgame, série protagonizada pela brasileira Morena Baccarin. (The Hollywood Reporter)

– A Showtime anunciou a encomenda de Let The Right One In, baseado no livro e série sueca de mesmo nome. O elenco será composto por Demián Bichir, assim como Anika Noni Rose e Grace Gummer. Ainda não há previsão de estreia. (TV Line)

Idas e Vindas

Law & Order
Imagem: Adam DeVine no filme ‘A Escolha Perfeita’. Crédito: Universal Pictures / Divulgação

Pitch Perfect: na busca de chamar mais atenção e adicionar assinantes, o Peacock confirmou a adaptação da franquia homônima para televisão. Adam DeVine será o protagonista, enquanto Elizabeth Banks será uma das produtoras. O ator retornará como Bumper Allen, que se muda para Alemanha quando uma das suas músicas estoura em Berlim.

The Bachelor: a ABC e a Warner Bros. TV confirmaram na última semana que Jesse Palmer será o novo apresentador do reality show. A busca termina numa escolha interna do canal, após apostar em nomes pouco conhecidos para The Bachelorette e Bachelor In Paradise, exibidas na última Summer Season. A estreia acontece no próximo ano.

Shōgun: Anna Sawai será a protagonista da nova minissérie do FX. A atriz estrelará ao lado dos já confirmados Hiroyuki Sanada e Cosmo Jarvis, concluindo assim os intérpretes do trio de protagonistas. O drama será baseado na obra homônima de James Clavell. Ainda não há, contudo, previsão de estreia.

Washington Black: o Hulu confirmou na última semana que Sterling K. Brown será o protagonista e produtor executivo da sua nova série. A produção é baseada no livro homônimo de Esi Edugyan e serão nove episódios. O drama acompanhará as aventuras de George Washington “Wash” Black. Uma criança de onze anos em Barbados que é forçada a fugir após um crime chocante.

Trailer da Semana: Angela Black

Law & Order
Imagem: ITV / Divulgação

Vem aí mais um potencial fenômeno da televisão britânica: Angela Black. O elenco é de primeira e a história, como de costume, incrivelmente instigante. De acordo com a sinopse oficial, a série acompanha Angela (Joanne Froggatt). Presa num relacionamento tóxico, ela é procurada por Ed (Samuel Adewunmi), um detetive particular.

Sua missão? Abrir os olhos de uma esposa oprimida sobre os malfeitos do seu marido, Olivier (Michiel Huisman). No Reino Unido, a estreia acontece nesta segunda-feira, 11 de outubro, pela ITV. Não há, contudo, previsão de lançamento nos Estados Unidos. Tampouco no Brasil.

E aí, gostou da coluna desta semana? Então, não esqueça de comentar, sejam críticas, assim como sugestões ou elogios para que possamos estar sempre melhorando. Excelente semana! 😉