Início Reviews Semanais Crítica: 17×14 de Grey’s Anatomy foi intenso com April e Jackson

Crítica: 17×14 de Grey’s Anatomy foi intenso com April e Jackson

Crítica Greys Anatomy 17x14

Série se despede de outro médico

É, meus caros, parece que estamos dando adeus a Jackson Avery em Grey’s Anatomy e não há melhor forma de isso acontecer do que com o retorno de April Kepner.

Desde que os roteiristas cismaram em acabar com Japril, Jackson ficou totalmente perdido no seriado. Seu relacionamento com Maggie não decolou, assim como aconteceu com outras mulheres.

Continua após a publicidade

Havia um pequeno fio de esperança para que ele e Jo dessem certo. Porém, não dá para negar que o grande momento romântico do personagem foi com April. Durante sua jornada em Grey’s Anatomy, aprendemos a gostar do personagem e ver que ele não é um playboy. Entretanto, sempre parecia que ficava faltando algo.

Muitos plots foram deixado de lado, e eu confesso que já havia esquecido de todo o drama dele com o pai. Acredito que o episódio serviu mesmo para uma despedida digna do personagem, uma vez que os fãs não puderam se despedir de Alex Karev.

A grande decisão

O episódio em si foi confuso. Demorei um pouco para entender a linha do tempo e, por mais que tenha sido bacana a conversa do Jackson com o pai, achei exagerado focarem o episódio inteiro nele. Seria mais interessante se tivessem mesclado as cenas dele com os dos personagens do Grey Sloan Memorial Hospital.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, uma coisa ficou certa: Jackson está decidido sair de Seattle e assumir a fundação em Boston. Bastou ele reencontrar o pai para achar o seu lugar no mundo. O único problema é que ele tem a Harriet e sabemos muito bem que ele não quer deixar a filha abandonada. Por isso, ele foi até a April.

E foi aí que o episódio de Grey’s Anatomy acertou em cheio. As cenas Japril foram perfeitas e eu pude sentir aquele friozinho na barriga todas as vezes que eu via os dois juntos. Não dá para negar que os dois são perfeitos juntos!

Continua após a publicidade
Cena do 17x14 de Grey's Anatomy
Imagem: Divulgação

Japril é “ending game”?

Se existe um casal com muita química, esse casal é Japril. Como eu sentia falta das trocas de olhares entre eles… Só fui perceber que sentia saudades da April quando ela abriu a porta. E não posso deixar de comentar que ri bastante com os surtos da médica, por conta do estado febril da Harriet.

Por mais que as razões do Jackson parecessem coerentes, tive que concordar com a April: não dá para mudar tudo de uma hora para a outra só porque agora você percebeu que precisa cuidar da fundação. Mesmo assim, não dá para negar o quanto que eu vibrei quando ela concordou se mudar para Boston com ele e confessou que ela e Matt estão separados.

Continua após a publicidade
Japril em cena de Grey's Anatomy
Imagem: ABC / Divulgação

Meu coração de shipper flutuou e vibrou com tudo isso. Até a conversa que ele teve com a Catherine foi emocionante, e eu mal posso esperar para ver ele assumindo essa nova posição. Irei sentir saudades dele? Sim, porém, não dá para negar que Jackson andava meio apagado em Grey’s Anatomy ultimamente.

Continua após a publicidade

Enfim, uma coisa é certa: eu preciso de um spin-off do Jackson em Boston com urgência! Quem sabe não vem um Avery’s Anatomy aí?

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

E você, o que achou do episódio? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.