Grey’s: Kevin McKidd reencontra – e chora – com Sandra Oh; confira

Imagem: ABC

Atores de Grey’s Anatomy tem encontro emocionante

Cristina Yang e Owen Hunt não tiveram um final muito feliz em Grey’s Anatomy. No entanto, na vida real os atores Kevin McKidd e Sandra Oh são grandes amigos.

A ligação entre os dois é tão especial que Kevin McKidd revelou ter “chorado um pouco” após ver a ex-parceira de elenco ter ganhar o Globo de Ouro. Em entrevista ao TVLine, Kevin contou que os dois tiveram um encontro emocionante naquela mesma noite.

Continua após a publicidade

Eu saí com ela naquela noite, após ela ter ganho. Ela me convidou pra after-party”, disse o ator. “Foi muito emocionante vê-la sendo reconhecida daquele jeito. Eu chorei um pouco. Ela me viu do outro lado da sala e correu. Nos abraçamos por bastante tempo”, completou.

O intérprete do Dr. Owen também usou o Twitter para homenagear Sandra Oh. “Sandra! Estou tão orgulho hoje. Beijos”, publicou.

Ex-colegas de elenco também parabenizaram atriz

Sandra Oh ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama por seu papel na série Killing Eve. Além disso, o prêmio teve um gostinho mais que especial, pois a atriz se tornou a primeira mulher de origem asiática a vencer a categoria.

Outros ex-colegas de Grey’s Anatomy também celebraram a vitória de Sandra Oh. Shonda Rhimes, Kate Walsh e, claro, Ellen Pompeo publicaram mensagens de carinho em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Grey’s Anatomy vai acabar? Confira

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours