Grey’s: Kevin McKidd reencontra – e chora – com Sandra Oh; confira

Imagem: ABC

Atores de Grey’s Anatomy tem encontro emocionante

Cristina Yang e Owen Hunt não tiveram um final muito feliz em Grey’s Anatomy. No entanto, na vida real os atores Kevin McKidd e Sandra Oh são grandes amigos.

A ligação entre os dois é tão especial que Kevin McKidd revelou ter “chorado um pouco” após ver a ex-parceira de elenco ter ganhar o Globo de Ouro. Em entrevista ao TVLine, Kevin contou que os dois tiveram um encontro emocionante naquela mesma noite.

Eu saí com ela naquela noite, após ela ter ganho. Ela me convidou pra after-party”, disse o ator. “Foi muito emocionante vê-la sendo reconhecida daquele jeito. Eu chorei um pouco. Ela me viu do outro lado da sala e correu. Nos abraçamos por bastante tempo”, completou.

O intérprete do Dr. Owen também usou o Twitter para homenagear Sandra Oh. “Sandra! Estou tão orgulho hoje. Beijos”, publicou.

Ex-colegas de elenco também parabenizaram atriz

Sandra Oh ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama por seu papel na série Killing Eve. Além disso, o prêmio teve um gostinho mais que especial, pois a atriz se tornou a primeira mulher de origem asiática a vencer a categoria.

Outros ex-colegas de Grey’s Anatomy também celebraram a vitória de Sandra Oh. Shonda Rhimes, Kate Walsh e, claro, Ellen Pompeo publicaram mensagens de carinho em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Grey’s Anatomy vai acabar? Confira

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours