Miranda Otto será Tia Zelda na versão da Netflix de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

Imagem: Showtime/Archie Comics
Imagem: Showtime/Archie Comics

Elenco da nova série sobre a bruxa Sabrina continua crescendo

A família de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, está completa novamente. A Netflix anunciou a atriz Miranda Otto (Homeland) como a intérprete da personagem Tia Zelda, uma das protetoras da jovem bruxa.

Continua após publicidade

Após o anúncio, a atriz fez uma declaração sobre o novo projeto. “Orgulhosa e dedicada. Zelda acredita que não há maior honra do que servir o Senhor das Trevas como membro da Igreja da Noite. Ela é a disciplina da família, protetora feroz de Sabrina e uma versão de Cain e Abel com Hilda“, disse.

Continua após a publicidade

Miranda se une à  Lucy Davis (The Office, Better Things), que foi escalada para viver Hilda Spellman, a outra tia de Sabrina, que por sua vez será interpretada pela jovem Kiernan Shipka (Mad Men).

Continua após publicidade

Também estarão na série: Chance Perdomo, como o primo Ambrose; Michelle Gomez (Doctor Who), como a professora Mary Wardell/Madam Satan; e Jaz Sinclair (The Vampire Diaries), como a melhor amiga de Sabrina.

Continua após publicidade

Reboot será produzido pelo criador de Riverdale

reboot da série sobre a jovem bruxa, que havia sido anunciado como um spin-off de Riverdale e seria produzido pela CW,  acabou indo parar na Netflix, onde recebeu encomenda direta de duas temporadas.

A produção, que ainda não ganhou um título oficial, será comandada pelo produtor de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, e terá uma atmosfera de terror, baseada nas HQs The Chilling Adventures of Sabrina.