Miranda Otto será Tia Zelda na versão da Netflix de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

Imagem: Showtime/Archie Comics

Elenco da nova série sobre a bruxa Sabrina continua crescendo

A família de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, está completa novamente. A Netflix anunciou a atriz Miranda Otto (Homeland) como a intérprete da personagem Tia Zelda, uma das protetoras da jovem bruxa.

Após o anúncio, a atriz fez uma declaração sobre o novo projeto. “Orgulhosa e dedicada. Zelda acredita que não há maior honra do que servir o Senhor das Trevas como membro da Igreja da Noite. Ela é a disciplina da família, protetora feroz de Sabrina e uma versão de Cain e Abel com Hilda“, disse.

Miranda se une à  Lucy Davis (The Office, Better Things), que foi escalada para viver Hilda Spellman, a outra tia de Sabrina, que por sua vez será interpretada pela jovem Kiernan Shipka (Mad Men).

Continua após a publicidade

Também estarão na série: Chance Perdomo, como o primo Ambrose; Michelle Gomez (Doctor Who), como a professora Mary Wardell/Madam Satan; e Jaz Sinclair (The Vampire Diaries), como a melhor amiga de Sabrina.

Reboot será produzido pelo criador de Riverdale

reboot da série sobre a jovem bruxa, que havia sido anunciado como um spin-off de Riverdale e seria produzido pela CW,  acabou indo parar na Netflix, onde recebeu encomenda direta de duas temporadas.

A produção, que ainda não ganhou um título oficial, será comandada pelo produtor de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, e terá uma atmosfera de terror, baseada nas HQs The Chilling Adventures of Sabrina.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours