O Senhor dos Anéis: ator de Game of Thrones é confirmado na série do Amazon

Agora são dois atores de GoT confirmados na produção do Prime Video

Mais um ator de Game of Thrones estará na série de O Senhor dos Anéis do Amazon Prime.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, Robert Aramayo – que em GoT interpretou o jovem Ned Stark – foi confirmado no elenco da produção.

Além disso, Robert Aramayo será o protagonista da aguardada série baseada na obra de J.R.R. Tolkien. Seu personagem se chamará Beldor. O ator assume a vaga deixada por Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch), que se desligou do projeto em dezembro de 2018 após conflitos de agenda.

Continua após a publicidade

Outros nomes confirmados

Aramayo se une ao ator Joseph Mawle, que interpretou Benjen Stark na série da HBO, e que na adaptação de O Senhor dos Aneis, Mawle será o vilão chamado Oren.

A série também confirmou a presença de uma personagem conhecida pelos fãs da franquia. A elfo Galadriel será interpretada pela atriz Morfydd Clark (His Dark Materials). Nos filmes, a personagem foi vivida pela atriz Cate Blanchett.

Série segue sem data de estreia

Maiores detalhes sobre nova série tem sido mantida sob forte sigilo. No entanto, isso não impediu o Amazon Prime de renovar a série para a 2ª temporada antes mesmo da estreia. O que se sabe até agora é que a série será ambientada durante a Segunda Era da Terra Média.

Prime Video ainda não divulgou o título oficial da série e nem a data de estreia, mas especula-se que os episódios sejam lançados apenas no fim de 2020 ou no início de 2021.

Nenhum comentário

Adicione o seu