O Senhor dos Anéis: ator de Game of Thrones é confirmado na série do Amazon

Imagem: HBO/Divulgação

Agora são dois atores de GoT confirmados na produção do Prime Video

Mais um ator de Game of Thrones estará na série de O Senhor dos Anéis do Amazon Prime.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, Robert Aramayo – que em GoT interpretou o jovem Ned Stark – foi confirmado no elenco da produção.

Continua após a publicidade

Além disso, Robert Aramayo será o protagonista da aguardada série baseada na obra de J.R.R. Tolkien. Seu personagem se chamará Beldor. O ator assume a vaga deixada por Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch), que se desligou do projeto em dezembro de 2018 após conflitos de agenda.

Continua após publicidade

Outros nomes confirmados

Aramayo se une ao ator Joseph Mawle, que interpretou Benjen Stark na série da HBO, e que na adaptação de O Senhor dos Aneis, Mawle será o vilão chamado Oren.

Continua após publicidade

A série também confirmou a presença de uma personagem conhecida pelos fãs da franquia. A elfo Galadriel será interpretada pela atriz Morfydd Clark (His Dark Materials). Nos filmes, a personagem foi vivida pela atriz Cate Blanchett.

Série segue sem data de estreia

Maiores detalhes sobre nova série tem sido mantida sob forte sigilo. No entanto, isso não impediu o Amazon Prime de renovar a série para a 2ª temporada antes mesmo da estreia. O que se sabe até agora é que a série será ambientada durante a Segunda Era da Terra Média.

Prime Video ainda não divulgou o título oficial da série e nem a data de estreia, mas especula-se que os episódios sejam lançados apenas no fim de 2020 ou no início de 2021.