Spoiler Alert: Love, Victor, Riverdale, The Morning Show e muito mais

Novidades também sobre Barry e a adaptação televisiva de Fatal Attraction.

Riverdale

O Spoiler Alert desta semana está, como diria Scarlet Mackenzie Pitiguary, um must. Trazemos informações sobre o recém concluído Love, Victor, assim como Riverdale e The Morning Show. Um portfólio variado, não é mesmo?

Continua após publicidade

Mas espere só até eu te contar que também trazemos novidades sobre o que vem por aí em Barry e, além disso, a nova versão de Fatal Attraction, preparada para Paramount+. Por fim, as tradicionais Idas e Vindas dos Elencos e as Rapidinhas.

Sem compromisso

Imagem: HBO Max / Divulgação

Em conversa com a imprensa, logo após a exibição da Season Finale de Barry no domingo (12), Bill Hader falou sobre as expectativas em relação a nova temporada. Para o The Hollywood Reporter, o ator indicou que ainda não está claro se os acontecimentos da Season Finale vão mudar Sally (Sarah Goldberg) de alguma forma.

Continua após publicidade

Leia também: Riverdale é cancelada: 7ª temporada será a última

“Ainda estamos em processo de decidir o que vai acontecer, afinal começamos a escrever agora a quarta temporada,” afirmou. Já em conversa com o The Wrap, no entanto, Bill foi sarcástico na resposta. “Não posso revelar absolutamente nada [risos]. Vamos ver. Julgando pela opinião de quem já assistiu, a terceira temporada despertou opiniões bastante distintas nas pessoas. Então nós vamos dobrar a aposta,” concluiu.

Nada de rótulos

Imagem: Hulu / Divulgação

Em conversa com o Media Village, o co-showrunner e produtor executivo de Love, Victor, Brian Tanen revelou que sua maior expectativa para última temporada era continuar a história de amor de Lake (Bebe Wood) e Lucy (Ava Capri). “É uma história diferente sobre o amor entre duas jovens mulheres, onde não é possível rotula-lo,” disse.

“É algo moderno, onde os jovens estão mais preocupados em explorar e não relacionam com suas identidades, o que representa a jornada de Victor (Michael Cimino). Eu penso que é uma forma de falarmos que não queremos padronizar uma história de amor gay. Há outras maneiras dessa abordagem acontecer. Isso é apenas a ponta do iceberg,” disse.

Continua após publicidade

Apertem os cintos em Riverdale!

Imagem: CW / Divulgação. Spoiler Alert: Love, Victor, Riverdale, The Morning Show e muito mais

Em conversa com a Entertainment Weekly sobre (a caótica) sexta temporada de Riverdale, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa contou um pouquinho do que esperar do último ano do drama. O produtor confirma que o fato de saberem que o sétimo ano será o último deu mais liberdade para voos mais ousados episódios derradeiros da atual temporada. “Nós já pensávamos que sete anos seria nossa jornada,” disse.

Leia também: Fãs de Riverdale se revoltam após personagem ganhar poderes

“Eu vou te dizer que a confirmação veio justamente quando estávamos planejando o último episódio dessa temporada. E planejamos algo bastante ousado para o final deste ano e início do próximo. Então isso nos deixou mais a vontade para explorar e tomar decisões que outrora não teríamos coragem de tomar,” concluiu.

Quando o amor acontece

Imagem: AppleTV+ / Divulgação. Spoiler Alert: Love, Victor, Riverdale, The Morning Show e muito mais

Em campanha ao Emmy, Jennifer Aniston está esperançosa quanto a vida amorosa de Alex na terceira temporada de The Morning Show. “Eu penso que é hora de Alex encontrar amor e certa paixão,” disse a atriz a Variety. “Ela poderia derrubar sua barreira e ser mais vulnerável. Abrir seu coração, algo que ela não faz há algum tempo,” completou.

Continua após publicidade

Embora não tenha revelado exatamente os planos dos roteiristas para o terceiro ano do drama, a atriz afirma estar interessada em aprofundar no passado de Alex. “Como que são os pais dela? O que eles fazem? Como era sua vida há vinte anos atrás?” indagou. “Como que alguém adquire tamanha casca e busca relevância a todo custo? Há algo nesse passado,” concluiu.

Spoiler Bônus

Pouco se sabe sobre a adaptação do filme Fatal Attraction (ou Atração Fatal no Brasil), de 1987, que o Paramount+ vem preparando para televisão. Até agora. Em conversa com a Entertainment Weekly, Joshua Jackson, em campanha ao Emmy pelo seu trabalho em Dr. Death, trouxe algumas informações do que esperar.

“Será ainda mais intenso, emocionalmente falando, do que o filme,” disse. “Com a história situada no presente, isso nos permite aprofundar certos temas. Além disso, nós temos oito horas. Isso nos permite focar na personagem de Glenn Close e entender o porquê ela fez o que fez,” completou o ator.

Ele conclui com uma afirmação deliciosa. “O filme é a materialização do pesadelo de todo homem, enquanto a nossa série é o pesadelo em si. É um pesadelo para qualquer homem,” concluiu.

Rapidinhas

Imagem: Netflix / Divulgação. Spoiler Alert: Love, Victor, Riverdale, The Morning Show e muito mais

* Renovações da semana incluem: Starstruck (3ª temporada), The Lincoln Lawyer (2ª temporada); Swagger (2ª temporada); Drag Race España (3ª temporada).

* A Viacom18, uma propriedade da Paramount Global, adquiriu os direitos de transmissão no streaming da Premier League de Cricket da Índia por 2.6 bilhões de dólares.

Idas e Vindas dos Elencos

Imagem: Divulgação

* Law & Order: após a saída de Anthony Anderson do elenco, a NBC anunciou a escalação de Mehcad Brooks (foto) para 22ª temporada do drama. O ator, mais conhecido por Supergirl e Necessary Roughness, interpretará um dos detetives da polícia. Ele se junta aos já confirmados para retornar Sam Waterston, assim como Jeffrey Donovan, Camryn Manheim, Hugh Dancy e Odelya Halevi.

* Before: Billy Crystal é mais um ator a se render a (lucrativa) indústria da televisão. O profissional foi confirmado no elenco regular da nova comédia da AppleTV+. O comediante vai interpretar um terapeuta infantil que, ao mesmo tempo que vive o luto da perda da sua esposa, encontra um menino problemático.

* School Spirits: revelação de Cobra Kai, Peyton List foi confirmada como protagonista da nova série da Paramount+. A série vai focar numa adolescente (List) que decide investigar seu misterioso sumiço ao lado de um grupo de estudantes que ficou presa num limbo durante o ensino médio. Um pequeno detalhe? Ela já está em outra encarnação.

* Ironheart: nova série da Disney+ acaba de encontrar seu protagonista masculino. Manny Montana, mais conhecido pela razão do fim prematuro de Good Girls, interpretará um personagem ainda misterioso. Ele se junta a outros atores já confirmados, tais como Dominique Thorne, assim como Anthony Ramos e Lyric Ross.

Por essa semana é só. Sendo assim, fiquem ligados aqui no Mix de Séries para mais informações e novidades sobre suas séries. Além disso, o Spoiler Alert da próxima semana está imperdível.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.