Todos os lançamentos do Amazon Prime em 2022 para séries

Um novo ano acaba de começar e a Amazon Prime Video já tem várias surpresas para nos dar.

Lançamentos da Amazon

Depois de ter segurado diversas novidades e retornos em 2020 e 2021, a Amazon Prime Video, assim como a Netflix e outros canais, se prepara para liberar toda a sua força. E a plataforma de streaming reserva alguns dos projetos mais aguardados pelo público. Assim, entre promessas de audiência e produtos de apelo à crítica, os lançamentos da Amazon tem tudo para agradar diferentes grupos.

Continua após publicidade

A série mais cara da história, por exemplo, chega na Amazon em 2022. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é um dos projetos mais antecipados dos últimos anos. Cercada de expectativa, a série leva as páginas de J.R.R. Tolkien para a televisão.

E pelo que podemos ver em imagens já divulgadas e no recente trailer, o projeto promete não decepcionar. De personagens conhecidos a visuais arrebatadores, a série de O Senhor dos Anéis pode ser o grande trunfo da Amazon, além de seu maior título junto aos prêmios.

Continua após publicidade

Além da saga do Anel, a Amazon ainda tem outras joias escondidas. Mr. & Mrs. Smith, por exemplo, traz Donald Glover, o Childish Gambino, no papel principal. Outro astro que encabeça uma série da plataforma é Chris Pratt. O guardião da galáxia é protagonista de The Terminal List, um drama conspiratório. Nele, um soldado volta da guerra depois de perder toda a sua equipe. Traumatizado, ele passa a maior parte do tempo pensando nos acontecimentos. É quando percebe que forças obscuras atuam no processo. A série é dirigida por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Rei Arthur, Sete Homens e um Destino) e promete muita ação.

O Senhor dos Anéis Trailer

Grandes retornos garantem um ano imperdível com os Lançamentos Amazon Prime 2022

Uma comediante e alguns heróis são motivos suficientes pra ficar ligado na Amazon. Sucessos absolutos de público, crítica e prêmios, The Marvelous Mrs. Maisel e The Boys são alguns dos maiores retornos de 2022.

Maisel, que tinha costume de retornar anualmente, passou um tempinho fora do ar para, então, retornar para sua 4ª temporada. Já os heróis desconjuntados de The Boys voltam para um aguardado 3º ano. Vale apontar, entretanto, que The Boys será lançada em junho e, por isso, não concorrerá ao próximo Emmy (e não há problema nisso, pois o Emmy já tem dono).

Continua após publicidade

Leia também: Crítica: Reacher é a série do Prime Video que você precisa assistir

Outro retorno bacana é o de Upload, comédia dramática que acompanha um sujeito que morre e tem sua memória upada em um estranho programa de simulação. Já A Roda do Tempo não tem data de retorno, mas tudo indica que uma nova temporada será lançada ainda em 2022.

The Boys 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Confira abaixo os maiores lançamentos e retornos da Amazon Prime Video em 2022

Reacher, 4 de fevereiro

The Marvelous Mrs. Maisel, 18 de fevereiro

Continua após publicidade

Upload, 11 de março

The Boys, 3 de junho

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, 2 de setembro

A Roda do Tempo, sem data definida

Mr. & Mrs. Smith, sem data definida

The Rig, sem data definida

The Terminal List, sem data definida

Star Trek: Picard, início de 2022

All or Nothing: Arsenal, início de 2022

Totems, sem data definida

The Devil’s Hour, sem data definida

Mammals, sem data definida

Um ano para se firmar

Apesar de ser uma das grandes plataformas, a Amazon nunca explodiu em popularidade. Apesar de alguns sucessos notáveis como The Boys, seus títulos não costumam render grandes debates ou comoções. Este ano, as coisas podem esquentar para a Prime Video, principalmente com O Senhor dos Anéis e a consolidação de A Roda do Tempo.

Leia também: Tudo sobre a série de O Senhor dos Anéis no Amazon: data e mais

Já nos prêmios, sem a presença da favorita Ted Lasso, The Marvelous Mrs. Maisel pode fazer bonito. Ainda assim, é cedo para traçar qualquer panorama definitivo. Isso porque outros retornos e lançamentos devem ser anunciados durante o ano. Para isso, basta ficar ligadinho no Mix de Séries e te contaremos tudo!

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.